Walmart vai fazer venda por telefone

Leia em 1min

A rede Walmart vai lançar um serviço de televendas para o segmento de supermercados no Brasil. A operação começará ainda neste ano nas bandeiras Mercadorama e Nacional, em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), respectivamente. As duas marcas são as únicas da rede Walmart que fazem vendas de alimentos pela internet no Brasil, um serviço que crescerá 90% em 2011, segundo a empresa. A adesão ao processo de televendas faz parte de um grande plano da varejista americana para ampliar o serviço de entrega em domicílio dos seus supermercados no País.


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Lojas evitam calote com o incentivo ao uso do cartão

O otimismo com o bom momento vivido pela economia brasileira e a chegada da classe C ao consumo trazem consigo a amea&cc...

Veja mais
PayPal busca atrair pequeno varejo

A subsidiária brasileira do PayPal, serviço de pagamentos on-line pertencente à companhia de com&ea...

Veja mais
Cartão de crédito é a forma de pagamento mais usada

Considerado pelos lojistas como uma alavanca para o comércio, o cartão de crédito continua sendo o ...

Veja mais
Varejo de alimentos busca lugar na internet

Supermercados fazem nova investida na venda online, que perde até para o telefoneA venda de alimentos pela intern...

Veja mais
Sites ampliam mix, ensinam a medir tamanhos e aceleram a entrega

Vestir-se mal por falta de tempo de comprar roupas não é mais uma desculpa aceitável. Não di...

Veja mais
Ceitec fará chip para cliente privado usar em carga perecível

Uma parceria entre a Ceitec e a Novus, fabricante de equipamentos para medição, registro e controle de inf...

Veja mais
Virtualização de documentos fiscais é realidade

A virtualização dos documentos fiscais eletrônicos é uma realidade para grande parte das empr...

Veja mais
Cartão tradicional eleva o lucro do varejo

Lojas trocam plásticos de uso exclusivo pelos com bandeira, que permitem dividir risco e dão ganho com tax...

Veja mais
Pagamento digital fica mais seguro e acessível ao lojista

Para atrair mais consumidores, empresas de pagamentos on-line como PagSeguro, Mercado Pago e Pagamento Digital investem ...

Veja mais