No Dia dos Namorados, Flores Online prevê aumento de 23% nas vendas

Leia em 1min

Para o Dia dos Namorados, a Flores Online espera que as vendas cresçam cerca de 23%. No site da companhia, as visitas provenientes de outros países cresceram 24% neste primeiro  semestre. Segundo Eduardo Casarini, diretor de marketing da empresa, o serviço de venda de flores pela internet está sendo cada vez mais sendo utilizado para aproximar pessoas que estejam distantes geograficamente.

 

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Zynga e Amex se unem para premiar consumidor on-line

Empresas lançam cartão de débito pré-pago pelo qual usuário ganha crédito de j...

Veja mais
Segmentação é tendência no varejo eletrônico

Se há um setor no comércio brasileiro que cresce de maneira pujante é oMarcelo Sommer (e-commerce),...

Veja mais
Meu Carrinho

O aplicativo ajuda a organizar a lista de compras de supermercado. Basta fazer um cadastro no site e selecionar os itens...

Veja mais
MercadoPago cresce 85% no primeiro trimestre

O MercadoPago, plataforma de pagamentos pela Internet com aceitação na América Latina, registrou um...

Veja mais
Portais de pagamentos em alta

Além das credenciadoras e das empresas de bandeiras, um outro segmento menos visível do mercado de cart&ot...

Veja mais
PreçoNaMão

Esse aplicativo vai cair no gosto de quem gosta de economizar e vive em busca de boas ofertas. O programa permite fazer ...

Veja mais
Saraiva tira o pé do acelerador em operação on-line

A Saraiva diminuiu descontos, prazos de pagamento e promoções em seu site para aumentar a rentabilidade de...

Veja mais
Groupon reduz prejuízo para US$ 11,7 milhões

O site americano de compras coletivas Groupon, líder mundial no segmento, apresentou no primeiro trimestre preju&...

Veja mais
Negócio de cartões volta a impulsionar receita da CSU

A área de gestão e processamento de cartões da CSU CardSystem volta a figurar como o principal neg&...

Veja mais