Saraiva cresce 267% com nova ferramenta on-line

Leia em 1min 10s

A rede de livrarias Saraiva apostou em ferramentas de publicidade on-line para aumentar a fatia do mercado. Com a inserção na plataforma de publicidade on-line do Buscapé Company, o Lomadee, o grupo registrou um crescimento de 267% do faturamento das vendas feitas pela Internet, apenas por meio das ações dos afiliados da plataforma. "O programa da Lomadee nos permite atingir conteúdo de mídia estratégico para nosso e-commerce[comércio eletrônico], bem como participar de um seleto conteúdo da Web. A Lomadee nos proporciona a propagação das nossas diversas ações de maneira rápida e eficaz, o que é essencial para qualquer comércio eletrônico varejista", diz Marcílio D'Amico Pousada, diretor-presidente da Livraria Saraiva, em nota.

Com a inserção, a Saraiva apresentou no último ano alta de 201% do volume de transações (quantidade de itens vendidos). "É de suma importância a atuação da Saraiva junto a tantos formadores de opinião, e essa união acaba se refletindo diretamente no faturamento da empresa. Além disso, a parceria entre Lomadee e Saraiva demonstra a força da monetização de conteúdo na Web", finaliza Romero Rodrigues, CEO do Buscapé Company.

Com a ferramenta, a marca da Saraiva chegou a 90 mil sites.

"A Lomadee tem-se tornado uma das mais eficientes fontes de renda. É uma forma hábil e divertida de aumentar a renda mensal por meio de sites e blogs dos mais variados temas", argumenta Guga Stocco, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Estratégias do Buscapé Company.

No quesito "número de cliques" que levam ao site, verificou-se que ele subiu 15 vezes.



Veículo: DCI


Veja também

MasterCard é a bandeira de novo pré-pago de uso do varejo

As empresas ACG, MasterCard e Conductor lançam no mercado brasileiro cartão pré-pago de uso geral. ...

Veja mais
Cerveja dos Simpsons cria aplicativo para fãs descobrirem pontos de venda

A cerveja Duff, marca famosa pelo seriado Simpsons, lançou um aplicativo de celular para ajudar os fãs da ...

Veja mais
AnyList Grocery List

Lista de compras no papel é coisa do passado. Com esse aplicativo é possível fazer a relaç&a...

Veja mais
Groupon planeja entrar na briga com o PayPal e com o Square

Maior site de compras coletivas do mundo testa sistema de pagamento que permitirá aos vendedores aceitarem cart&o...

Veja mais
Novas datas agregam vendas pela internet

Quanto mais aumenta o volume de pedidos por pessoa no comércio digital, o ticket médio fica menor.Os lojis...

Veja mais
MercadoLivre terá cartão de crédito

O MercadoLivre, site de comércio eletrônico, e sua subsidiária MercadoPago lançaram ontem, em...

Veja mais
No Dia dos Namorados, Flores Online prevê aumento de 23% nas vendas

Para o Dia dos Namorados, a Flores Online espera que as vendas cresçam cerca de 23%. No site da companhia, as vis...

Veja mais
Zynga e Amex se unem para premiar consumidor on-line

Empresas lançam cartão de débito pré-pago pelo qual usuário ganha crédito de j...

Veja mais
Segmentação é tendência no varejo eletrônico

Se há um setor no comércio brasileiro que cresce de maneira pujante é oMarcelo Sommer (e-commerce),...

Veja mais