Vendas do Amazon Day superam Black Friday no Brasil

Leia em 1min

O Amazon Day foi um sucesso no Brasil. A varejista norte-americana ofereceu aos clientes descontos de até 90% em milhões de eBooks e livros e em várias outras categorias de produtos. Considerando todos os produtos comprados durante o período do evento no site, o volume de vendas no Amazon Day foi superior ao registrado na Black Friday da Amazon.com.br de 2018.

 

Os descontos da versão brasileira do Amazon Prime Day atingiram eletrônicos, com 6o% de baixa e Produtos para Beleza e Cuidados Pessoais, Games e Brinquedos e Itens para Casa e Decoração, com itens que foram vendidos pela metade do preço original.

 

Confira outros dados interessantes do evento:

 

• Mais de 80 mil eBooks foram vendidos só nas primeiras 24 horas de Amazon Day;

 

• As categorias de produtos mais comprados durante todo o evento foram Livros, Saúde e Cuidados Pessoais, Video Games e Beleza;

 

• Os produtos preferidos dos consumidores em todo o site foram:

 

Fralda-Calça, MamyPoko;

 

Kindle 10a. geração;

 

Video Game Master System Portátil 40 jogos;

 

Kindle Paperwhite;

 

Lenços Umedecidos Huggies Max Clean.

 

Fonte: No Varejo


Veja também

O que é a “segunda onda” do e-commerce que ajudará Magalu e Mercado Livre

Esqueça celular e geladeira: para continuar crescendo no mercado de 78 bilhões de reais do comércio...

Veja mais
Aplicativos de varejo ganham espaço entre brasileiros em busca de renda

Diante da grande massa de desempregados no território nacional e da diminuição do poder de compra d...

Veja mais
Varejo digital no Brasil tem receita de R$ 32,1 bilhões no 1º semestre

O varejo digital brasileiro faturou R$ 32,1 bilhões no 1º semestre deste ano. Em comparação co...

Veja mais
Crescimento do comércio eletrônico abre espaço para novas lojas virtuais

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) estima que o comércio eletr&oc...

Veja mais
77% dos clientes utilizam smartphones nos supermercados

Cada vez mais digitais e tecnológicos, os clientes buscam soluções que facilitem a sua jornada de c...

Veja mais
Aplicativos de varejo ganham espaço entre brasileiros em busca de renda

Diante da grande massa de desempregados no território nacional e da diminuição do poder de compra d...

Veja mais
O mundo on-line e o físico cada vez mais próximos

Pegar um carro por aplicativo, pedir comida em casa, comprar um produto on-line e retirar na loja são hábi...

Veja mais
O omnichannel é a melhor chance para a evolução do varejo

A internet se tornou, ao longo dos últimos anos, uma parte gigante da vida das pessoas. Segundo uma pesquisa anua...

Veja mais
Crianças determinam consumo familiar e opções de lazer

Com mercados inteiros voltados ao consumo infantil, as crianças que crescem nesta década, por comporem a g...

Veja mais