Frutas da vez

Leia em 1min

Jabuticaba e lichia são os dois novos sabores dos refrescos em pó MID e FIT, respectivamente. Segundo Adriana Mouchirek, coordenadora de marketing da Ajinomoto, o lançamento faz parte da estratégia de oferecer sabores inéditos e inovadores para os consumidores modernos e que seguem tendências. De acordo com Adriana, a empresa detém o segundo lugar da categoria, com cerca de 11% do mercado.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Lucro da Diageo

Diageo, a fabricante britânica da vodca Smirnoff e do uísque Johnnie Walker, deve informar na quinta-feira ...

Veja mais
Exportação de suco rende menos

As exportações brasileiras de suco de laranja alcançaram 1,301 milhão de toneladas equivalen...

Veja mais
Folia responsável

A Skol desenvolveu sete desenhos diferentes, inspirados nos ícones do Carnaval na Bahia, Recife e Olinda para est...

Veja mais
Contratos de suco de laranja sobem 50%

Com a alta dos preços futuros do suco de laranja, a indústria brasileira já está fechando co...

Veja mais
Setor de refrigerantes driblou crise e cresceu 7,1% em 2009

O crescimento da produção de sucos e refrigerantes em 2009 confirma o bom desempenho do setor de bebidas, ...

Veja mais
Salton festeja cem anos de uma história de sucesso

Por volta de 1997, fui procurado em meu escritório, onde ainda perdia parte do tempo com engenharia, para partici...

Veja mais
O balanço das taças

Dados sobre o mercado brasileiro de vinhos importados em 2009, coletados junto ao Ministério do Desenvolvimento e...

Veja mais
Schin e Petrópolis são bola da vez

Após aquisição da Femsa, cervejarias brasileiras são apontadas como os próximos alvos...

Veja mais
O setor de bebidas paga a conta

A indústria de bebidas enfrenta uma difícil batalha com o governo federal. O Ministério da Fazenda ...

Veja mais