Coca-Cola lança garrafa comemorativa ao Mundial

Leia em 1min

Inspirada na Makarapa, vestimenta característica dos sul-africanos em partidas de futebol, a Coca-Cola lança uma garrafa de alumínio alusiva à Copa do Mundo. A embalagem, toda colorida, exibe apenas a face de um personagem que carrega em sua cabeça a alegoria sul-africana.O produto é um lançamento exclusivo para o mercado brasileiro. Segundo a empresa, a intenção é inovar no segmento e também oferecer um amuleto para os brasileiros torcerem pelo hexacampeonato. O desenho
da embalagem foi desenvolvido pelo estúdio Mopa, de Brasília,com coordenação da agência JWT.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Dez rótulos marcantes, disponíveis no Brasil

Grenache: Vinhos produzidos com essa variedade, sozinha ou compondo "blends", começam a despontar no país....

Veja mais
Torcida

Empresas de bebidas projetam aumento de vendas durante os jogos da Copa do Mundo. A Cereser, que produz vinhos, filtrado...

Veja mais
Sede de empreender

João Santos Noronha, um dos herdeiros do grupo pernambucano João Santos, investe R$ 60 milhões para...

Veja mais
Vinho ganha espaço na mesa do brasileiro

No carrinho do supermercado, dois pacotes de macarrão, duas caixas de molho de tomate, um frango congelado e uma ...

Veja mais
Cerveja: Carlsberg projeta retomada na Rússia

Jorgen Buhl Rasmussen, executivo-chefe da Carlsberg, prevê que o consumo de cerveja na Rússia se recuperar&...

Veja mais
Linha Salton Classic apresenta novos rótulos de vinhos no ano do centenário

  No ano em que completa 100 anos, a Vinícola Salton traz para o mercado uma nova rotulagem dos vinhos da l...

Veja mais
Da Femsa para a Heineken

A holandesa Heineken anunciou Luis Durán como novo diretor comercial regional para as Américas, assumindo ...

Veja mais
Sem glúten, com álcool

Cervejas artesanais importadas, como a Primitiva, chegam ao Sam's Club   A primeira encomenda foi do supermercado...

Veja mais
Heineken e Femsa

O presidente da Heineken, Jean François van Boxmeer, disse ontem que a compra da Femsa permitiu à cervejar...

Veja mais