Matte Leão traz latas históricas para os consumidores

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Matte Leão lança nova promoção na primeira quinzena do mês de setembro.Latas históricas de Matte Leão, inspiradas em embalagens das décadas de 30 e 40, valorizam a tradição da marca, o sabor, a cultura e os hábitos do Brasil. Latas históricas que remetem às décadas de 30 e 40.

 

Matte Leão, autêntica marca brasileira, líder de mercado, traz mais uma promoção para o mês de setembro. Embalagens históricas como a latinha vermelha da década de 30 e a caixinha clara dos anos 40 são fontes de inspiração para o novo kit promocional que passa a ser comercializado na primeira quinzena deste mês. São duas caixinhas de Matte Leão, contendo 25 saches cada, e uma lata histórica promocional que poderá ser utilizada para armazenar o produto.

 

Preparado a partir das folhas da erva-mate, especialmente selecionadas e tostadas, Matte Leão revela o típico sabor do Brasil, único e inigualável, que há anos cativa consumidores. A nova promoção valoriza a tradição da marca, a singularidade de seu sabor, a cultura e os hábitos das famílias brasileiras.

 

“As latas históricas promocionais criam uma atmosfera toda especial. Além de resgatarem memórias pessoais, simbolizam a tradição e a expertise desenvolvida por esta empresa que possui mais de um século de atuação no mercado de chá. Através das latas históricas trazemos as raízes da Leão para nossos atuais consumidores”, comenta Renato Fukuhara, diretor de Wellness e Energy da Coca-Cola Brasil.

 

No mês de julho, os consumidores de Matte Leão já puderam contar com duas promoções exclusivas: uma colher medidora nas embalagens de Matte Leão Granel (250g); e um exclusivo bule infusor de vidro para o kit com duas embalagens de Matte Leão Granel de 250g.

 

A Leão é a principal empresa no mercado brasileiro de chás e infusões e faz parte do grupo Coca-Cola Brasil. Desde a fundação da Leão, em 1901, a marca Matte Leão se consolidou como referência para o segmento.

 

Desenvolvimento das latas promocionais: Santa Clara Nitro. Preço sugerido ao consumidor: R$ 4,00

 

Perfil da Leão - Com mais de 100 anos de história e tradição, a Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos com a marca Matte Leão. O portfólio de produtos apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para beber, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. A empresa apresenta cinco marcas em seu portfólio: Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e o chimarrão Pampas.

 

Perfil- O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, hidrotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além da Leão Junior e Del Valle, emprega diretamente mais de 44 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 400 mil empregos.

 

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram R$ 6 bilhões nos últimos cinco anos e, em 2010, serão investidos mais R$ 2 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo. São 1,98 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País [www.institutococacola.org.br e www.cocacolabrasil.com.br].

 


Veículo: Revista Fator Brasil

 


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