Disponível nas versões de lata (350 ml), de latão (473 ml), de garrafa (600 ml) e de um litro, acaba de chegar ao mercado a Skol 360 graus. A nova cerveja tem como proposta não causar estufamento. A Skol, que é fabricada pela AmBev, possui 33% de participação no mercado nacional de cervejas.
Os aportes para o lançamento, que somam R$ 2 milhões, incluem o desenvolvimento do produto e investimentos em marketing. A AmBev já lançou este ano 14 projetos com algum tipo de inovação, o que inclui bebidas e embalagens inéditas. No total, 40 projetos estão previstos para os próximos três anos.
A Skol 360 graus, que apresenta índice calórico menor do que a Skol normal, terá os mesmos preços da versão regular. A bebida será produzida inicialmente nas fábricas da companhia na cidade paulista de Agudos e no município brasiliense de Cebrasa.
A Skol 360 graus foi lançada em abril, como projeto piloto da Ambev em cidades localizadas em Brasília e Goiás. Com a produção em ritmo industrial, a cerveja será comercializada em São Paulo a partir desta semana. A previsão é de que até o próximo ano a nova cerveja chegue a todo o território nacional.
Veículo: DCI