The Famous Grouse mira o Brasil

Leia em 1min

Nas redes Pão de Açúcar e Extra, para celebrar os 30 anos como o whisky The Famous Grouse, considerado o mais vendido na Escócia (fonte Nielsen), a empresa anuncia a comercialização no mercado brasileiro do pack 30 Years Celebration, que contém embalagem especial e dois copos de whisky exclusivos da marca. Além da embalagem desenvolvida para o pack, os dois copos de whisky de vidro são estampados com a logomarca The Famous Grouse Scotland's favorite whisky (whisky favorito da Escócia). O preço médio é R$ 69,90.

 

Veículo: DCI


Veja também

Venda de espumante bate recorde neste ano

Bebidas: Brasileiro já não compra apenas no fim do ano e volume em 2010 deve chegar a 13 milhões de...

Veja mais
Indústria faz corrida por cerveja "premium"

Impulsionado pelo aumento do poder aquisitivo do brasileiro, o mercado cervejeiro se anima para investir na produç...

Veja mais
AmBev aposta no consumo do norte e nordeste

Além da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) , também a gigante AmBev vê no nordeste brasi...

Veja mais
Baixo consumo de suco preocupa setor

Produtores de laranja e indústrias também estão preocupados com a alta dos custos e a queda nas exp...

Veja mais
Tateando a concorrência

Para a Heineken, a textura é uma experiência premium. A marca acredita que irá se diferenciar na g&o...

Veja mais
Miolo inicia vendas para a Irlanda

A Miolo Wine Group, líder brasileira em exportação de vinhos finos, está comemorando o envio...

Veja mais
A reinvenção da Maguary

Nas últimas décadas, a marca de sucos Maguary, fundada em 1953 pela família pernambucana Tavares Me...

Veja mais
De olho no Brasil, SABMiller compra cervejaria argentina

A anglo-africana SABMiller, segunda maior cervejaria do mundo, deu seu primeiro passo ontem para entrar no Brasil. A emp...

Veja mais
Vinhos: 'Caçula' do setor aposta em portfólio enxuto

Mais jovem das importadoras de comentadas até agora nesta série de artigos dedicados aos novos players do ...

Veja mais