Miolo projeta venda 20% maior

Leia em 1min

A procura por espumantes nacionais e a ampliação do portfólio iniciada há três anos e consolidada em 2010 com o lançamento dos frisantes Almadén Sunny Days levam a Miolo Wine Group (MWG) a projetar crescimento de 20% das vendas neste fim de ano. Em 2009, foi comercializado 1,8 milhão de garrafas. A Miolo Wine Group figura hoje como a terceira maior produtora de espumantes do Brasil.

 

Veículo: DCI


Veja também

Cereser diversifica com ice e refrigerante

A mais tradicional fabricante de sidra do País, a Cereser, sediada em Jundiaí, no interior paulista, est&a...

Veja mais
The Famous Grouse mira o Brasil

Nas redes Pão de Açúcar e Extra, para celebrar os 30 anos como o whisky The Famous Grouse, consider...

Veja mais
Venda de espumante bate recorde neste ano

Bebidas: Brasileiro já não compra apenas no fim do ano e volume em 2010 deve chegar a 13 milhões de...

Veja mais
Indústria faz corrida por cerveja "premium"

Impulsionado pelo aumento do poder aquisitivo do brasileiro, o mercado cervejeiro se anima para investir na produç...

Veja mais
AmBev aposta no consumo do norte e nordeste

Além da Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP) , também a gigante AmBev vê no nordeste brasi...

Veja mais
Baixo consumo de suco preocupa setor

Produtores de laranja e indústrias também estão preocupados com a alta dos custos e a queda nas exp...

Veja mais
Tateando a concorrência

Para a Heineken, a textura é uma experiência premium. A marca acredita que irá se diferenciar na g&o...

Veja mais
Miolo inicia vendas para a Irlanda

A Miolo Wine Group, líder brasileira em exportação de vinhos finos, está comemorando o envio...

Veja mais
A reinvenção da Maguary

Nas últimas décadas, a marca de sucos Maguary, fundada em 1953 pela família pernambucana Tavares Me...

Veja mais