De olho no mercado infantil, ebba lança suco Maguary Vitakids

Leia em 1min 30s

Maguary Vitakids é o primeiro néctar de fruta com adição de vitaminas.

 

Criança feliz e saudável tem que se alimentar direito. Pensando em ajudar às mamães na hora de escolher o que oferecer aos filhos no lanche da tarde ou para colocar na lancheira, a Maguary lança, em Fevereiro, os sucos Maguary Vitakids. Mais um investimento da ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos – em inovação.

 

Para acompanhar a tendência mundial, a Maguary inova no lançamento de uma linha de sucos com adição de vitaminas, voltada para crianças. O principal objetivo foi compor um produto funcional, que visa balancear a dieta alimentícia da criança de forma natural e nutritiva.

 

O Maguary Vitakids vem em embalagens de 200 ml, nos sabores pêssego, laranja, uva e maracujá. O novo produto é uma boa saída para quem deseja evitar que as crianças consumam alimentos pouco saudáveis, mas com grande apelo junto ao público infantil, como os refrigerantes.

 

Além dos nutrientes, o Maguary Vitakids não tem adição de glúten ou conservantes. “A ideia é colocar no mercado uma opção de produto natural, gostoso, com grande valor nutritivo e que traga benefícios à saúde, servindo como um complemento alimentar para as crianças”, explica o gerente de produtos da ebba, Rogério Molina.

 

As frutas, sejam ao natural ou em sucos, integram o grupo dos alimentos que mais promovem o bem-estar para crianças e adultos. “Com a adição de vitaminas A, C, E, Ferro e Cálcio, o Maguary Vitakids ajuda na defesa do organismo, contribui com o desenvolvimento mental e atua no fortalecimento dos ossos”, completa Molina.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Vinícola Aurora exportou mais

No ano em que completa 80 anos de fundação, a Cooperativa Vinícola Aurora celebra o aumento de 60% ...

Veja mais
Clássicos das gôndolas

Um bom tempo atrás, coisa de 25 anos, o uísque reinava e os vinhos eram presença menos habitual nas...

Veja mais
Cerveja artesanal vira negócio lucrativo

Todas as empresas do segmento em Minas são formalizadas e produzem cerca de 500 mil litros por mês.  ...

Veja mais
Gigante de bebidas tem o Brasil na mira

A fabricante inglesa de bebidas alcoólicas Diageo está ampliando a sua presença no mercado brasilei...

Veja mais
O ambicioso plano da cachaça

Governo de MG promete ressuscitar programa para ampliar produção artesanal em 45%. Baixar imposto, refor&c...

Veja mais
Krug Bier vai investir R$ 150 milhões em nova planta

A Cervejaria Backer, fabricante de uma das primeiras marcas de cerveja artesanal de Minas Gerais, com unidade fabril no ...

Veja mais
Vendas do Sistema Coca-Cola Brasil superam 10 bilhões de litros e investimentos alcançam R$ 2,5 bi em 2011

Brasil alcança o 27º trimestre consecutivo de crescimento e mundialmente, Coca-Cola cresceu 5% no ano passad...

Veja mais
Sabor de felicidade

As vendas da Coca-Cola cresceram tanto no ano passado que a companhia precisou antecipar seus investimentos no Paí...

Veja mais
Cachaça Havana luta por direito ao próprio nome

Empresa disputa marca com fabricante de rum, em batalha que já se estende por dez anos   Uma das disputas ...

Veja mais