Diageo investe em uísque

Leia em 1min

O uísque Johnnie Walker, da companhia britânica Diageo, anunciou o maior investimento de marketing da história da marca no Brasil. A companhia não revela o valor, mas diz que a soma é maior que o total investido no ano passado pela empresa. A ideia é promover a bebida por meio do "Whisky Day" (dia do uísque), uma promoção de descontos em cerca de 200 bares pelo país. Além disso, haverá comerciais em TV e em outros meios. A meta é aumentar o consumo de uísque, que hoje faz parte dos hábitos de 17% das pessoas que tomam bebidas alcoólicas, de acordo com a empresa.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Selinho na lata de cerveja

O Grupo Petrópolis, que produz a cerveja Itaipava, entrou semana passada com uma petição na 34ª...

Veja mais
Chopp Germânia prevê abrir 80 lojas e faturar 10% mais

A Chopp Germânia, fabricante de chope que conta com uma produção anual de 3 milhões de litros...

Veja mais
Conheça os refrigerantes que ganham espaço em BH

Bebidas das mais obscuras são vendidas na capital mineira    Quando você pensa em refrigerante, ...

Veja mais
Cerveja mais cara

Vem aí aumento no preço da cerveja, dos refrigerantes, da água mineral e das tubaínas. O gov...

Veja mais
Justiça de SC proíbe venda de "genérico" do Red Bull

Uma empresa de bebidas de Santa Catarina foi proibida pela Justiça de produzir e distribuir uma marca de energ&ea...

Veja mais
Nestlé quer ampliar participação em bebidas

A Nestlé, maior fabricante de alimentos do mundo, quer alavancar suas vendas de bebidas no País. Segundo o...

Veja mais
Nestlé quer crescer na linha de bebidas fast

A Nestlé Brasil quer aproveitar o bom momento da economia brasileira para incrementar suas vendas no segmento de ...

Veja mais
Cerveja tem mais tributo que líquido

O Brasil realmente é o País dos impostos. Nem para se divertir os consumidores conseguem uma trégua...

Veja mais
Heineken de roupa nova

A tradicional garrafa verde da cerveja Heineken está de roupa nova. Segundo a empresa, a embalagem foi remodelada...

Veja mais