Sede

Leia em 1min

As vendas de água e cerveja neste Carnaval devem ser superiores às de 2010, de acordo com a Nielsen.
"O calor mais intenso e a recuperação da economia brasileira são os principais motivos para o crescimento", afirma Felipe Carrela, gerente da companhia.

 

A diminuição no tamanho médio das embalagens de cerveja aumentará a quantidade de bebida comercializada, segundo Carrela.
"Já o mercado de água mineral terá evolução mais relevante em valores absolutos, devido ao tamanho cada vez maior das embalagens."

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Bebidas: Empresas negociam impostos com Receita

Depois de dois anos sem aumento de impostos, o setor de bebidas frias (cerveja, refrigerantes e água mineral) rec...

Veja mais
Diageo investe em uísque

O uísque Johnnie Walker, da companhia britânica Diageo, anunciou o maior investimento de marketing da hist&...

Veja mais
Selinho na lata de cerveja

O Grupo Petrópolis, que produz a cerveja Itaipava, entrou semana passada com uma petição na 34ª...

Veja mais
Chopp Germânia prevê abrir 80 lojas e faturar 10% mais

A Chopp Germânia, fabricante de chope que conta com uma produção anual de 3 milhões de litros...

Veja mais
Conheça os refrigerantes que ganham espaço em BH

Bebidas das mais obscuras são vendidas na capital mineira    Quando você pensa em refrigerante, ...

Veja mais
Cerveja mais cara

Vem aí aumento no preço da cerveja, dos refrigerantes, da água mineral e das tubaínas. O gov...

Veja mais
Justiça de SC proíbe venda de "genérico" do Red Bull

Uma empresa de bebidas de Santa Catarina foi proibida pela Justiça de produzir e distribuir uma marca de energ&ea...

Veja mais
Nestlé quer ampliar participação em bebidas

A Nestlé, maior fabricante de alimentos do mundo, quer alavancar suas vendas de bebidas no País. Segundo o...

Veja mais
Nestlé quer crescer na linha de bebidas fast

A Nestlé Brasil quer aproveitar o bom momento da economia brasileira para incrementar suas vendas no segmento de ...

Veja mais