Com nova fórmula e mais saudável, produto chega como uma ótima opção para quem gosta de cuidar do corpo sem abrir mão do sabor.
Em todas as estações do ano é importante praticar uma alimentação saudável e nutritiva. Pensando nos consumidores que se preocupam com a saúde sem deixar de lado a boa forma física, a Yoki Alimentos lança os refrescos em pó Zero Açúcar. Nos sabores Laranja, Tangerina, Maracujá, Abacaxi, Uva, Lima-Limão, Pera e Morango, a linha chega às gôndolas de todo o País com uma nova fórmula, que proporciona um produto mais saudável e refrescante, com zero de açúcar, baixas calorias e que é fonte de vitaminas e ferro, ideal para tomar gelado neste verão.
“A nova linha de refrescos em pó Zero Açúcar da Yoki foi desenvolvida para ser uma excelente alternativa para quem busca uma bebida deliciosa, fácil e rápida de preparar para as refeições em família ou durante os lanches e, o que é melhor, com preço justo”, afirma Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.
Disponíveis em embalagens de 8 gramas, que rendem um 1 litro, as bebidas estarão nos principais pontos de venda a partir de fevereiro, no valor de R$ 0,55 a R$ 0,65.
Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, totalizando 180 produtos com um portfólio com mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.
Veículo: Revista Fator Brasil