Yoki lança linha de refrescos em pó Zero Açúcar

Leia em 2min 10s

Com nova fórmula e mais saudável, produto chega como uma ótima opção para quem gosta de cuidar do corpo sem abrir mão do sabor.

 

Em todas as estações do ano é importante praticar uma alimentação saudável e nutritiva. Pensando nos consumidores que se preocupam com a saúde sem deixar de lado a boa forma física, a Yoki Alimentos lança os refrescos em pó Zero Açúcar. Nos sabores Laranja, Tangerina, Maracujá, Abacaxi, Uva, Lima-Limão, Pera e Morango, a linha chega às gôndolas de todo o País com uma nova fórmula, que proporciona um produto mais saudável e refrescante, com zero de açúcar, baixas calorias e que é fonte de vitaminas e ferro, ideal para tomar gelado neste verão.

 

“A nova linha de refrescos em pó Zero Açúcar da Yoki foi desenvolvida para ser uma excelente alternativa para quem busca uma bebida deliciosa, fácil e rápida de preparar para as refeições em família ou durante os lanches e, o que é melhor, com preço justo”, afirma Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.

 

Disponíveis em embalagens de 8 gramas, que rendem um 1 litro, as bebidas estarão nos principais pontos de venda a partir de fevereiro, no valor de R$ 0,55 a R$ 0,65.

 

Perfil-A Yoki Alimentos possui sete marcas e atua em 20 categorias, totalizando 180 produtos com um portfólio com mais de 610 itens. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A Mais Vita, linha de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Preços das bebidas devem subir em 60 dias

Para evitar aumento, setor propôs investimentos de R$ 7,7 bilhões e a abertura de 60 mil vagas de empregos,...

Veja mais
KMM traz vinhos da África do Sul inéditos no Brasil

A KMM Vinhos, importadora especializada em vinhos do Novo Mundo com destaque para os australianos, lança ró...

Veja mais
Preço da cerveja vai subir até 10%

Governo vai aumentar carga tributária do setor de bebidas, e indústria responde com pressão no bols...

Veja mais
Bebidas ficarão mais caras em 3 meses

Refrigerantes, cervejas e água devem ter seus preços aumentados no mercado a partir dos próximos 60...

Veja mais
Fabricantes tentam negociar hoje condições de elevação de tributos

Representantes do setor de bebidas esperam ser recebidos hoje pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, em Brasíli...

Veja mais
AB Inbev promete investir R$ 2,5 bi no país este ano

O presidente mundial da AB InBev, Carlos Alves Brito, informou ontem à presidente Dilma Rousseff que a empresa va...

Veja mais
AB InBev aumenta investimentos no país

A maior produtora de cervejas do mundo aumentará em 25% os investimentos neste ano, para R$ 2,5 bilhões, e...

Veja mais
Cervejaria mexicana Modelo quer manter tudo em família

Em meio à rápida consolidação da indústria cervejeira mundial, o diretor-presidente d...

Veja mais
Após 19 anos, Guaraná de 1 litro volta

A Ambev, líder do mercado de cerveja e que tem 18% das vendas nacionais de refrigerantes, está relan&ccedi...

Veja mais