Vinícola Aurora leva sabor ao segmento ICE

Leia em 1min 10s

Maior vinícola do Brasil e líder de mercado em coolers - além de sucos de uva e vinhos tintos e brancos - lança o Keep ICE, com vodca de uvas, com sabor e aromas frutados.

 

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do país, lança nova versão de sua linha Keep Cooler, o Keep ICE, um produto inovador à base de vodca feita de uvas. Líder de mercado em vinhos, sucos de uva e coolers (com sua marca Keep Cooler) e líder de espumantes na Região Sul do Brasil, a Aurora entra com força nesse segmento, com a proposta de atender uma necessidade potencial de mercado com sabor diferenciado.

 

O Keep ICE tem uma formulação exclusiva, à base de uma vodca extraída da uva. O processo para extração dessa vodca consiste em fermentação e posterior destilação. O resultado é um destilado com características próprias, como o aroma frutado, mais leve e refrescante que os demais normalmente empregados nesse tipo de bebida.

 

A vodca tradicional é produzida com base em cereais, com sabor neutro e geralmente causa um amargor final que pode desagradar muitos consumidores.

 

O Keep ICE da Vinícola Aurora chega ao mercado em uma embalagem atraente e competitiva na gôndola, em garrafa de 250 ml.

 

.[www.vinicolaaurora.com.br |SAC: 0800 701 4555 | Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000 |Filial São Paulo: (11) 3051-6124 |Escritórios e representantes em todo o território nacional].

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Bebida com gás

Coca-Cola Brasil e Walmart lançam em parceria projeto de gerenciamento da categoria de bebidas, para melhorar o f...

Veja mais
Com PepsiCo, O.N.E deve triplicar vendas nos EUA

Água de coco: Fundador diz que múlti assumirá 100% da companhia   A água de coco semp...

Veja mais
Quatro grupos na disputa pela Schincariol

Heineken, SAB Miller, Diageo e Kirin podem fazer ofertas pela cervejaria   Equacionados os números - falta...

Veja mais
Pub de luxo é arma da Diageo para promover uísque na China

A Diageo abriu este mês um centro de degustações no agitado distrito da Concessão Francesa em...

Veja mais
Bebidas prontas

A Ovomaltine acaba de entrar no mercado de bebidas prontas. A marca, pertencente a britânica ABF, quer faturar R$ ...

Veja mais
O que atrapalha a venda da Schincariol

Bebidas: Interessados dizem que falta informação sobre dívida, embora preço seja considerado...

Veja mais
Ajebras lança primeiro refrigerante sem cafeína no Brasil

A Ajebras, subsidiária local da multinacional de bebidas espanhola AJE, sempre buscando novas opçõe...

Veja mais
Diageo negocia com Jose Cuervo

A Diageo, fabricante do uísque Johnnie Walker e da vodka Smirnoff, está negociando a compra da Jose Cuervo...

Veja mais
Ambev investe no Rio

A Ambev divulgou ontem que investirá R$ 160 milhões para ampliar em 35% a capacidade de produç&atil...

Veja mais