Embalagens e logomarca ficam mais modernas e inovadoras
De olho nas últimas tendências, a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – moderniza sua identidade visual e apresenta ao mercado mudanças na logomarca e novas embalagens. O resultado é uma marca moderna, com cores vibrantes, tipografia simplificada, além de traços leves. “Fizemos uma pesquisa com consumidores de todo país para identificar os pilares da marca. Chegamos a um projeto inovador e dinâmico, que aproxima as famílias que consomem produtos Piracanjuba à marca. Nosso objetivo é despertar o interesse das pessoas que procuram um produto lácteo saboroso e nutritivo, que proporcione qualidade e praticidade”, explica Lisiane Guimarães, Coordenadora de Marketing.
Junto com o projeto da nova logomarca, todas as embalagens foram redesenhadas. “Essas mudanças representam um marco que reafirma a disposição da empresa em continuar crescendo e conquistando cada vez mais espaço na mente, no coração e no dia a dia dos consumidores” destaca Lisiane.
O projeto foi desenvolvido pela Seragini Farne Guardado Design. Os produtos chegarão ao mercado com a nova logomarca e com as embalagens redesenhadas ainda no mês de maio.