Piracanjuba de cara nova

Leia em 1min

Embalagens e logomarca ficam mais modernas e inovadoras

 

De olho nas últimas tendências, a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – moderniza sua identidade visual e apresenta ao mercado mudanças na logomarca e novas embalagens. O resultado é uma marca moderna, com cores vibrantes, tipografia simplificada, além de traços leves. “Fizemos uma pesquisa com consumidores de todo país para identificar os pilares da marca. Chegamos a um projeto inovador e dinâmico, que aproxima as famílias que consomem produtos Piracanjuba à marca. Nosso objetivo é despertar o interesse das pessoas que procuram um produto lácteo saboroso e nutritivo, que proporcione qualidade e praticidade”, explica Lisiane Guimarães, Coordenadora de Marketing.
Junto com o projeto da nova logomarca, todas as embalagens foram redesenhadas. “Essas mudanças representam um marco que reafirma a disposição da empresa em continuar crescendo e conquistando cada vez mais espaço na mente, no coração e no dia a dia dos consumidores” destaca Lisiane.
O projeto foi desenvolvido pela Seragini Farne Guardado Design. Os produtos chegarão ao mercado com a nova logomarca e com as embalagens redesenhadas ainda no mês de maio.

 


Veja também

SABMiller faz oferta hostil pela Foster's

A SABMiller, a segunda maior cervejaria mundial em volume, vai levar sua oferta de aquisição da australian...

Veja mais
No Chile, cerveja é o novo vinho

Nos últimos três anos, foram criadas no país 300 cervejarias artesanais e o consumo anual da bebida ...

Veja mais
Minoritários obtêm na Justiça nova vitória na disputa por Schincariol

A tomada do controle da segunda maior cervejaria do país está se tornando mais difícil do que se im...

Veja mais
Cereser traz para praia de Fortaleza Chuva de Prata Mini, vodka Kadov e sua versão Ice

O Crocobeach, um dos mais badalados bares da região, passará a servir as novidades da empresa. A aç...

Veja mais
Edição especial da Sidra Cereser marca 85º aniversário da indústria

Durante a ABAD 2011, a líder brasileira na categoria sidra celebrou o seu 85º aniversário com edi&cce...

Veja mais
AmBev aposta no segmento premium e no nordeste para crescer em 2012

A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) espera um desempenho melhor em 2012. Para isso, o segmento premium de...

Veja mais
Vendas no Brasil caem 1,6% no segundo trimestre

De abril a junho, o volume somou 24,972 milhões de hectolitros, ante 25,372 milhões no mesmo períod...

Veja mais
Minas se prepara para produzir vinhos finos

Minas Gerais caminha para participar, em breve, do grupo seleto de estados que produz vinhos finos no Brasil. Depois de ...

Veja mais
Chile prevê dobrar exportação de vinho

Câmbio tem afetado rentabilidade dos produtores, mas meta de chegar em US$ 3 bi em 10 anos está mantida &n...

Veja mais