Sucos infantis

Leia em 1min

A Globalbev lança neste mês a primeira linha de sucos infantis da Fast Fruit, a Naturendes. O objetivo é atender famílias que procuram produtos saudáveis, mas principalmente abastecer as cantinas das escolas, que andam retirando refrigerantes de seus cardápios. A linha tem quatro sabores: uva, pêssego, manga e maracujá. O investimento no lançamento foi de R$ 2 milhões, entre o desenvolvimento do conceito e as ações de marketing programadas para promover os produtos em 2012.
 
"Nossa expectativa é que Fast Fruit Naturendes represente 15% do volume total de vendas de Fast Fruit", diz Renata Barreto, diretora de novos negócios. Para atrair as crianças, a estratégia foi dar um toque lúdico nas embalagens, com duendes abraçando e brincando com as frutas - além disso, é a esses personagens que remete o nome Naturendes. "Nosso produtos sempre foram muito adultos (energéticos, isotônicos, vodca), mas sempre enxergamos o mercado infantil como um potencial gerador de caixa. Estamos finalizando nosso próximo lançamento para esse público, que é a versão infantil do Amazoo Açaí. Nossa expectativa é de ser o segundo player nesse segmento em três anos", diz Renata.


Veículo: Valor Econômico


Veja também

A busca da qualidade em vinhos

A tradicional e famosa Granja União, em Flores da Cunha, que foi a pioneira na introdução de vinhos...

Veja mais
Goethe faz vinho no sul de Santa Catarina

O imigrante italiano José Trevisol foi quem iniciou a produção dos primeiros vinhos de uva goethe, ...

Veja mais
Marcas premium vão atrás dos consumidores

Interesse do público por rótulos diferenciados vem crescendo e tende a impulsionar vendas em pontos tradic...

Veja mais
Em crise, vinho do Porto prepara fundo para voltar a encher o copo

Vendas do ícone de Portugal caíram 4,1% em 2011, mas emergentes como Brasil ampliam o consumoO vinho do Po...

Veja mais
Mr. Beer terá unidade na zona sul de São Paulo

No mundo das franquias, a empresa Mr. Beer, rede especializada na venda de cervejas especiais, e a Casa da Cerveja, impo...

Veja mais
Campari busca aumentar vendas na América do Sul

O Grupo Campari anunciou ontem uma mudança na direção na América do Sul, com objetivo de aum...

Veja mais
Vinícolas pedem alta do Imposto de Importação de 27% para 55%

O pedido de salvaguarda encaminhado pelas vinícolas brasileiras ao governo federal contra a concorrência do...

Veja mais
Venda de vinhos gaúchos cresce 7% no País em 2011

A comercialização de vinhos elaborados no Rio Grande do Sul – responsável por cerca de 90% da...

Veja mais
Restrição a vinhos será analisada

A pedido das vinícolas brasileiras, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Ex...

Veja mais