Nova estratégia

Leia em 1min

Depois de ter sido eleito “o vinho mais bonito do Brasil”, em votação promovida pelo Instituto Brasileiro do Vinho, a linha de varietais “Shal we dance?”, da vinícola Dunamis, de Dom Pedrito, adotou uma estratégia nova de design, criada pela Zorzo Design Estratégico. A garrafa vem acompanhada por uma música composta para embalar a alma do produto. A embalagem é arrojada e festiva, e a música um convite para beber e dançar.


Veículo: Jornal do Comércio - RS


Veja também

Grupo Petrópolis constrói fábrica no Nordeste

Capacidade de produção da nova planta será de 6 milhões de hectolitros de cerveja por ano.O ...

Veja mais
Os números da uva e do vinho no Rio Grande

São impressionantes os números referentes à produção de uvas no Rio Grande do Sul. Fo...

Veja mais
Consumo de chá aumenta e se sofistica no Brasil

O chá quente, vendido em saquinho ou a granel, começa a conquistar os brasileiros. Segundo dados da Euromo...

Veja mais
Petrópolis e Schincariol disputam NE

Os grupos Petrópolis e Schincariol, respectivamente, segundo e terceiro colocados no ranking nacional de vendas d...

Veja mais
Sidra Cereser apresenta embalagem especial para fãs do Corinthians

Com o desejo da conquista da Libertadores da América, título inédito para o Corinthians, e o cora&c...

Veja mais
Olimpíada impulsiona exportações da Miolo

As vendas externas da fabricante nacional de vinhos finos Miolo Wine Group (MWG) à Inglaterra no primeiro semestr...

Veja mais
Ambev: melhor forma de comunicação

Quem também aderiu ao sistema de franquias foi a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev). Em 2005, o pri...

Veja mais
Cervejarias travam guerra acirrada pelo mercado nordestino

Japonesa Kirin Holdings, controladora da Schincariol, e o Grupo Petrópolis, dona da Itaipava e da Crystal, promet...

Veja mais
Petrópolis construirá fábrica de cerveja na Bahia

Em 2011, a companhia registrou faturamento de R$ 3,8 bilhões e produziu 1,7 bilhão de litros A Petr&oac...

Veja mais