A Coca-Cola FEMSA Brasil traz ao mercado a nova versão Pet de 250ml da Fanta. Bares e lanchonetes da Grande São Paulo, Litoral e parte do interior do estado serão os pontos de venda a receber a novidade.
A Fanta promete repetir o sucesso da Coca-Cola, com o produto e qualidade já conhecido pelos consumidores. O lançamento tem como objetivo alcançar cada vez mais o público e cativar ainda mais os fãs da bebida. "A mini Pet da Fanta será a melhor opção para quando estiver sozinho, com pouco espaço na bolsa ou até mesmo para quando só se tem aquela ‘moedinha' no bolso", conta Luciana Gil, gerente de carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Em 2010, quando a Coca-Cola ganhou uma versão mini PET, o case foi premiado durante o Worldwide Marketing & Commercial Excellence Award, evento organizado pela Coca-Cola Company. A mini PET concorreu com projetos de outros 180 franqueados do mundo todo e foi a vencedora na categoria Best Immediate Consumption Program (Melhor projeto de Consumo Imediato). A Coca-Cola FEMSA Brasil foi a primeira franquia brasileira a receber tal premiação e, pelo sucesso da ação, as demais franqueadas no país adotaram a embalagem.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola FEMSA Brasil/Portal Abras