Menos álcool à venda

Leia em 1min

A Pernod Ricard, fabricante de bebidas alcoólicas, disse que a crise nos EUA desacelerou o ritmo de crescimento das vendas, pois fez os varejistas reduzirem os estoques de uísque e vodca. Depois de ter crescido 7% no seu primeiro trimestre, a empresa fechou a primeira metade do ano fiscal com crescimento de 5%. As ações caíram 4,8% ontem, segundo a Bloomberg.
 

  
Veículo: Valor Econômico


Veja também

Coca-Cola muda slogan em nova campanha mundial

  Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Coca lança novo slogan mundial

A Coca-Cola vai lançar uma nova campanha publicitária mundial para sua bebida mais famosa. O objetivo &eac...

Veja mais
Meta da Globalbev para 2009 é faturar R$ 70 mi

Caso seja alcançada, indústria de bebidas registrará expansão de 40%.  Nem mesmo o de...

Veja mais
Redondo é rir da vida

A AmBev acaba de lançar mais uma campanha publicitária da marca Skol desenvolvida pela agência F/Naz...

Veja mais
Pequeno fabricante de refrigerante critica tributação para produto em PET

Pequenos e médios fabricantes de refrigerantes pressionam a Receita Federal para que o novo sistema de tributa&cc...

Veja mais
Divergências históricas entre produtores e vinícolas

 Mais do que uva, a safra que começa ser colhida agora vem com turbulências por conta de discordâ...

Veja mais
Estoques de vinho crescem 30% em um ano

O setor vitivinícola, que movimenta anualmente perto de R$ 1,5 bilhão, está prestes a receber a nov...

Veja mais
Venda de vinho nacional cai 15%

Os estoques de vinho encerraram 2008 com 196 milhões de litros, 53% mais do que um ano antes, uma vez que a estim...

Veja mais
Crise ainda não afetou o setor de bebidas em Minas

Apesar da redução do consumo de bebidas alcoólicas gerada pela aplicação da Lei Seca,...

Veja mais