Carnaval regado a uísque Teacher''s e Ron Montilla, da francesa Pernod Ricard, é mais uma das marcas da festa em Pernambuco. A empresa de bebidas irá investir R$ 1 milhão ao Carnaval do Recife para divulgar a marca Teacher''s, que comemora, em 2009, sua quarta participação na festa, enquanto o veterano Ron, com 16 anos de Galo da Madrugada, irá aportar R$ 2,5 milhões, levando os artistas Elba Ramalho, Tony Garrido e Geraldinho Lins no seu trio elétrico.
Etílico
Mas provando que o Carnaval pernambucano terá de tudo um pouco, a Miolo Wine Group, presente em 18 países e dona de 25% do mercado nacional de vinhos finos, faz sua primeira investida no Carnaval pernambucano.
Garrafinhas
Sem divulgar valor de investimento, a Miolo quer se aproximar do consumidor de vinhos leves, como os espumantes Terranova Moscatel e Brut, produzidos na Fazenda Ouro Verde, na parte baiana do Vale do São Francisco, fazendo uma parceria com bares e restaurantes do Recife e Olinda.
Para isso, irá distribuir as garrafinhas de 250 ml dos espumantes com os foliões do bloco "Pegou Fogo no Mundo", que se concentra na porta do badalado restaurante Maison Bonfim, em Olinda, onde toda a linha da vinícola será vendida com 20% de bonificação.
Para quem freqüenta o Bairro do Recife, o ponto de encontro é a Casa da Moeda onde, além das garrafinhas, vendidas por R$ 8,00, o consumidor poderá provar drinques com o brandy Osborne, por R$ 4,00.
A Miolo também leva sua linha para os convidados do estilista mineiro Ronaldo Fraga, autor de rótulos para a marca, que serão recebidos num antigo casarão no centro da folia de Olinda.
Veículo: Gazeta Mercantil