Beba "com economia"

Leia em 1min

Entrou no ar ontem a nova campanha da Skol Litrão. A ação, desenvolvida pela F/Nazca, inclui rádio, outdoor, mobiliário urbano e vídeo para TV. Em tom de bom humor e irreverência, a marca reforça o benefício do Skol Litrão, embalagem de 1 litro retornável, que oferece mais produto com o menor preço. Com o conceito "Já que o seu dinheiro não estica, esticamos sua Skol". A campanha leva a assinatura "O jeito mais redondo de economizar" e reforça a interação da marca com o consumidor nos mais diversos momentos.

 

Veículo: Gazeta Mercantil


Veja também

Diageo sente efeitos da crise nos países emergentes

Os mercados mais resistentes na América Latina, África e Oriente Médio da Diageo, a gigante mundial...

Veja mais
Coca-Cola no Sul

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catar...

Veja mais
Bebidas em versões especiais chegam ao mercado

A Microcervejaria Dado Bier apresenta, em São Paulo, a mais recente integrante do portfólio da empresa, qu...

Veja mais
Petrópolis consegue liminar na Justiça e impede execução

Uma discussão sobre a indicação quantitativa do conteúdo líquido nos rótulos l...

Veja mais
Pernod Ricard vende

A Pernod Ricard, segunda maior empresa de bebidas destiladas do mundo, anunciou ontem a venda das marcas Grönstedts...

Veja mais
Lotte volta a disputar ativo da AB-InBev

O Lotte Group, conglomerado de varejo da Coreia do Sul que vem sendo considerado favorito para adquirir a unidade Orient...

Veja mais
Garrafão dark

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Cachaça

Steve Luttmann, presidente mundial da Cachaça Leblon, esteve no Brasil neste mês, quando a marca completou ...

Veja mais
AB-InBev perde disputa para ampliar direitos sobre a marca "Bud"

A Anheuser-Busch InBev, maior cervejaria do mundo, foi derrotada em tribunal na União Europeia (UE) em sua tentat...

Veja mais