Cachaça

Leia em 1min

Steve Luttmann, presidente mundial da Cachaça Leblon, esteve no Brasil neste mês, quando a marca completou um ano no país. Vendida em 383 pontos-de-venda brasileiros, como os restaurantes Alucci Alucci, Brasil a Gosto, Capim Santo, Dry e Fasano, a empresa quer quadruplicar sua rede de vendas no país neste ano.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

AB-InBev perde disputa para ampliar direitos sobre a marca "Bud"

A Anheuser-Busch InBev, maior cervejaria do mundo, foi derrotada em tribunal na União Europeia (UE) em sua tentat...

Veja mais
AB InBev perde ação para ampliar direito à marca Budweiser

A Anheuser-Busch InBev NV, a maior cervejaria do mundo, não obteve decisão favorável de tribunal da...

Veja mais
Supermercado segura preço da cerveja e ganha espaço sobre bares

A crise não secou os copos de cerveja. Pelo contrário, aumentou os goles e vem transferindo o local de deg...

Veja mais
Miolo lança seu primeiro vinho de origem

São Paulo, 25 de Março de 2009 - Há alguns dias, Antonio Miolo, patriarca do grupo que leva seu nom...

Veja mais
Apesar da demanda menor, Modelo diz que Corona continuará cara

A cervejaria Modelo, do México, vai manter o preço da marca Corona este ano, mesmo com a queda das vendas,...

Veja mais
Nos EUA, disputa é maior com destilados

No epicentro da crise econômica mundial, o mercado americano resiste em deixar velhos hábitos. No paí...

Veja mais
Champenoise Elegance premiado na França

Recém saído das caves subterrâneas para as taças dos mais refinados consumidores, o Champenoi...

Veja mais
Vinícola Campo Largo lança nova embalagem do suco de uva integral

Juntamente com a retomada da produção na nova fábrica no Paraná, a Vinícola Campo Lar...

Veja mais
Flórida apura dumping da indústria de suco

Representantes dos maiores produtores de citros da Flórida investigam se uma ou mais processadoras de suco de lar...

Veja mais