Vinícola Campo Largo lança nova embalagem do suco de uva integral

Leia em 1min

Juntamente com a retomada da produção na nova fábrica no Paraná, a Vinícola Campo Largo lança as novas embalagens de 500 ml e 1,5 l do suco de uva integral. Os produtos começam a ser comercializados a partir da segunda quinzena de março nas redes de supermercado em todo o Brasil. Para 2009, a previsão da Vinícola é produzir mais de 450 mil litros de suco de uva.

 

A embalagem é mais moderna e anatômica ao uso diário, com um formato que facilita o encaixe das mãos ao servir a bebida. O suco integral da Vinícola Campo Largo é produzido com uvas da serra gaúcha, sem adição de água, açúcar ou conservantes. É um produto natural e saudável, que combate os radicais livres, reduzindo o colesterol ruim LDL que prejudica o sistema cardiovascular. O consumo do suco oferece os mesmos benefícios do vinho, com a vantagem de não ser uma bebida alcoólica.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Champenoise Elegance premiado na França

Recém saído das caves subterrâneas para as taças dos mais refinados consumidores, o Champenoi...

Veja mais
Flórida apura dumping da indústria de suco

Representantes dos maiores produtores de citros da Flórida investigam se uma ou mais processadoras de suco de lar...

Veja mais
O mercado de 7 bi de litros

Brasil é 4.º maior produtor de água engarrafada; setor cresce 7,6% ao ano no mundo e já bate o...

Veja mais
Pêra-Manca apresenta sua nova safra

O Pêra-Manca, um dos vinhos portugueses de maior prestígio, feito apenas em anos especiais, apresentou rece...

Veja mais
Faturamento da Campari encolhe 4% no Brasil em 2008

As vendas do grupo fabricante de bebidas Campari no Brasil foram afetadas pela falta de estoque e caíram 4% no an...

Veja mais
Artesanais da região de Salta, na cálida Argentina

Salta, na Argentina, não é uma região famosa pelas bodegas. Se o país tem pelo menos 900 del...

Veja mais
China impede Coca-Cola de comprar empresa

A China rejeitou a proposta da Coca-Cola para aquisição da fabricante de sucos Huiyuan Juice por US$ 2,4 b...

Veja mais
China rejeita oferta da Coca-Cola pela Huiyuan

O governo da China rejeitou a oferta de US$ 2,4 bilhões feita pela americana Coca-Cola para comprar a China Huiyu...

Veja mais
Campari vai de Cointreau para crescer no setor de alto padrão

Em 1849, Edouard-Jean Cointreau criou, junto com seu irmão, o confeiteiro Adolphe, uma bebida diferente, obtida a...

Veja mais