A Páscoa movimentou as vendas nas lojas do Grupo Pão de Açúcar. As vendas de bacalhau cresceram 35% frente ao ano passado. O produto dessalgado vendeu 100% a mais que a Páscoa de 2010. Para a rede, um dos motivos do sucesso nas vendas foi o preço: cerca de 10% menor. O peixe fresco cresceu cerca de 25%. O Pirarucu, típico da Amazônia foi um dos grandes destaques nesta Páscoa. As vendas cresceram 90%.
As colombas de fabricação própria cresceram cerca de 10%. Os ovos de Páscoa tiveram crescimento na ordem de 15%, como o Kinder Ovo, Sonho de Valsa, Alpino e Ferrero.
Na área de bebidas, as vendas de vinhos tiveram crescimento de 12% na semana da Páscoa, em comparação ao mesmo período de 2010.
Os vinhos brancos são típicos dessa, pois harmonizam com peixe. Destaque para o vinho Verde Club Des Sommeliers Português, segundo mais vendido dos vinhos brancos.
Veículo: DCI