Assai e Ford fazem campanha promocional de fim de ano

Leia em 1min

Bandeira especializada em atacado/varejo (atacarejo) do Grupo Pão de Açúcar, a rede Assai traz a campanha voltada às vendas de fim de ano. Denominada "Natal Assai, comece 2010 de carrão, com sua Ford Transit na mão", a iniciativa envolve parceria com a Ford Caminhões que sorteará quatro veículos utilitários Ford Transit entre os clientes que fizerem suas compras até o dia 31 de dezembro. Com aporte de R$ 2 milhões em divulgação em rádio e TV, folhetos distribuídos nas lojas e material de ponto-de-venda, a campanha foi desenvolvida para o público-alvo do Assai [pequenos comerciantes, além do consumidor de varejo], diz Fábio Milan, gerente de Projetos Especiais do Grupo Pão de Açúcar.

 


Veículo: DCI


Veja também

Dólar baixo valoriza o seu dinheiro neste Natal

A moeda norte-americana em baixa deixou o consumidor com maior poder de compra no fim do ano, já que vário...

Veja mais
Marca própria cresce até entre eletroeletrônicos

Pesquisa realizada em redes de supermercados mostra 85% de crescimento na oferta de eletroeletrônicos, que s&atild...

Veja mais
Câmbio faz exportação de café recuar para US$ 4,4 bi

Apesar dos volumes recordes das exportações brasileiras de café verde em 2009, estimado em 30 milh&...

Veja mais
Drogasil supera metas e planeja abrir 40 lojas

As grandes redes de farmácias passaram ao largo da crise econômica, que pareceu até favorecer o segm...

Veja mais
Bimbo mira linha de panetone e amplia presença no Natal

Segunda maior fabricante de panetones do Brasil, a Bimbo amplia sua atuação para o Natal deste ano, trazen...

Veja mais
Nestlé disputa com gigantes do setor controle da Cadbury

A Nestlé estuda uma oferta pela Cadbury para cobrir a oferta de 9,9 bilhões de libras da Kraft Foods Inc. ...

Veja mais
Mabe investirá mais R$ 130 mi no País para aproveitar retomada

De olho nas boas perspectivas de crescimento para o Brasil em 2010, a empresa de eletrodomésticos Mabe planeja in...

Veja mais
Fabricante do sabão Ypê registra crescimento de 15%

A Química Amparo, fabricante do sabão Ypê, deve fechar o ano apresentando um crescimento de 15%. O r...

Veja mais
Fórmula Indy vira vitrine para vinícolas brasileiras

Grupos nacionais, capitaneados pela Apex, transformam os eventos da Fórmula Indy em oportunidades para mostrar a ...

Veja mais