Ferrero sai da briga por Cadbury e oferta de US$ 17 bilhões da Kraft ganha força

Leia em 1min

Uma fonte próxima à questão disse que a Ferrero não fará uma oferta. Uma segunda fonte próxima da Ferrero disse que a empresa encerrou as conversas com a Hershey, potencial parceira em uma contraproposta pela Cadbury. A Hershey tem tido dificuldade para organizar uma oferta pela Cadbury e a decisão da Ferrero deixa uma grande dúvida sobre sua capacidade de conseguir fazer uma proposta.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Capacitar representantes comerciais é uma das metas das redes de atacado

Capacitar o representante comercial autônomo é um os maiores desafios do setor atacadista. O sonho das empr...

Veja mais
Empresas focam na segmentação de marcas próprias

Roldão faz projeto para nova marca de higiene e beleza para pequeno varejista e Assai se concentra nos transforma...

Veja mais
Assai amadurece projeto de ir para o mercado externo

Executivos da rede francesa Casino têm vindo ao Brasil para conhecer modelo de operação do atacadist...

Veja mais
Na guerra pela Cadbury, Hershey Trust combate Kraft

O fundo beneficente controlador da Hershey prepara uma contraoferta à proposta hostil de US$ 17 bilhões fe...

Veja mais
Redes enxugam número de marcas próprias

O Walmart e o Grupo Pão de Açúcar aglutinam suas marcas próprias para ganhar escala e reduzi...

Veja mais
Menos chocolate?

O mercado global de chocolates deve permanecer estável este ano, depois de já ter passado pelo pior da rec...

Veja mais
Ajinomoto BR cresce

O grupo japonês Ajinomoto anunciou que está prestes a atingir sua previsão de 20% de crescimento no ...

Veja mais
Drogaria São Paulo

A Drogaria São Paulo, rede com 250 unidades distribuídas no país, informou que voltou a conceder on...

Veja mais
Arsenal protetor

A Kleenex, marca da Kimberly-Clark, está lançando dois produtos para atacar germes, vírus e bact&ea...

Veja mais