Venda do Carrefour cresce 13,4% no Brasil

Leia em 1min

O Carrefour informou que suas vendas globais cresceram 1% no quarto trimestre de 2009 e que atingiu as metas para o ano. No Brasil, as vendas cresceram 13,4% no quarto trimestre. As vendas totais da segunda maior varejista do mundo, atrás apenas do Walmart, atingiram 25,99 bilhões (US$ 37,67 bilhões) nos últimos três meses de 2009. Os investidores ainda esperam detalhes sobre a estratégia da empresa para recuperar seus hipermercados. As grandes lojas têm sido prejudicadas por consumidores que cada vez mais se dirigem a lojas de conveniência locais.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Itambé ameaça a Perdigão e rivalizará com a Nestlé no leite

A Perdigão pode perder a segunda posição no ranking do leite do Brasil, hoje liderado pela Nestl&ea...

Veja mais
Semp Toshiba vai investir R$ 150 milhões

De olho na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nas perspectivas favoráveis que se desenham para o mercado naci...

Veja mais
TV Philips 100% nacional

A holandesa Philips investirá US$ 12 milhões na fábrica do polo de Manaus para produzir duas novas ...

Veja mais
Pão de Açúcar: vendas subiram 44,6% no 4º tri

As vendas líquidas do grupo Pão de Açúcar, incluindo as operações da rede de e...

Veja mais
Com Ponto Frio, vendas do Pão de Açúcar crescem 44% no 4º trimestre

Vendas de não-alimentos, novo foco do grupo, tiveram forte alta.Resultado no conceito 'mesmas lojas' superou as e...

Veja mais
Capacitar representantes comerciais é uma das metas das redes de atacado

Capacitar o representante comercial autônomo é um os maiores desafios do setor atacadista. O sonho das empr...

Veja mais
Empresas focam na segmentação de marcas próprias

Roldão faz projeto para nova marca de higiene e beleza para pequeno varejista e Assai se concentra nos transforma...

Veja mais
Assai amadurece projeto de ir para o mercado externo

Executivos da rede francesa Casino têm vindo ao Brasil para conhecer modelo de operação do atacadist...

Veja mais
Ferrero sai da briga por Cadbury e oferta de US$ 17 bilhões da Kraft ganha força

Uma fonte próxima à questão disse que a Ferrero não fará uma oferta. Uma segunda font...

Veja mais