Água Sanitária

Leia em 1min

O setor de produtos de limpeza registrou faturamento superior a R$ 12 bilhões em 2009, com crescimento de 7% ante o ano anterior. Para 2010, a previsão é de 10%, segundo a Abipla.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Com a Cadbury, Kraft supera a Mars no mercado de doces

A Kraft Foods se tornou a maior fabricante de doces do mundo ontem depois de fechar a compra da britânica Cadbury ...

Veja mais
Setores de bens de consumo puxam contratações

No ano passado, apenas 5 dos 22 setores monitorados pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado ...

Veja mais
Detergente

A Abipla (associação das indústrias de produtos de limpeza) espera registrar economia de US$ 38 mil...

Veja mais
BNDES quer comprar ações da Hypermarcas

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) negocia uma participação acioná...

Veja mais
Produtos sustentáveis nas gôndolas do Walmart

Os dez produtos dos fornecedores do Walmart Brasil que participam do programa Sustentabilidade de Ponta a Ponta - 3M, Ca...

Veja mais
BNDES negocia compra de participação na Hypermarcas

Entrada no capital faz parte da estratégia do banco de criar um grande grupo farmacêutico nacional   ...

Veja mais
No Brasil, empresas lideram em balas e gomas

Cadbury e Kraft são duas grandes competidoras não apenas no mercado americano, mas também no Brasil...

Veja mais
Kraft fecha compra da Cadbury por US$ 19,5 bi

Negócio cria a maior fabricante de chocolates e doces do mundo   A companhia britânica de doces Cadb...

Veja mais
Em nutrição, Nestlé corre atrás da Danone

Alimentos: Grupo suíço lança produto na Europa e, segundo analistas, poderia fazer aquisiç&o...

Veja mais