Walmart: quem não usa sacola paga menos

Leia em 1min

O Walmart iniciou ontem em Tamboré, Osasco e Morumbi o programa ‘Cliente Consciente Merece Desconto’, que devolve ao consumidor o valor de custo da sacola plástica que ele deixar de utilizar. Em 60 dias, todas as lojas do País devem ter o programa. O desconto será de R$ 0,03 por cada sacola não utilizada ou a cada cinco itens adquiridos, média de produtos por sacola. Nas lojas do Nordeste e Sul, o programa já ‘evitou’ 16,6 milhões de sacolas plásticas e concedeu R$ 498 mil em descontos.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Demanda leva TNT a comprar 500 caminhões

Com projeção de o setor de logística crescer 15% este ano, caso o Produto Interno Bruto (PIB) venha...

Veja mais
B2W investe de olho na concorrência

A B2W, empresa controladora das operações de comércio eletrônico das LojasAmericanas.com, Sub...

Veja mais
Suco, etanol e biodiesel no foco do porto belga de Guent

O iate se aproxima de um cais no porto de Ghent, no norte da Bélgica, e para a poucos metros de uma área c...

Veja mais
Mercado de açúcar de olho no Brasil

Depois de superarem a barreira dos 30 centavos de dólar por libra-peso na bolsa de Nova York, as cotaç&oti...

Veja mais
Marketing de remédio gera onda de ações contra Johnson

O Risperdal da Johnson & Johnson (J&J) era, sob determinados aspectos, o sonho de um laboratório farmac&e...

Veja mais
Delícias geladas

Acesso a equipamentos mais sofisticados e investimento de fornecedores em novos sabores e misturas tornaram o mercado de...

Veja mais
Aché lança medicamento 100% nacional

O laboratório Aché anunciou o lançamento do Sintocalmy, o segundo produto que desenvolve totalmente...

Veja mais
Burger King leva seus lanches aos supermercados

Franquia americana negocia parceria com Grupo Pão de Açúcar para abertura de lojas em estacionament...

Veja mais
Cacau do Pará para o mundo

A Europa está se rendendo ao cacau orgânico produzido pelo Estado do Pará. Pela primeira vez, produt...

Veja mais