100% Brasil

Leia em 1min

A Cia. Hering está lançando uma coleção de roupas e acessórios em comemoração à Copa do Mundo. Além disso, as três marcas da empresa — Hering, Dzarm. e PUC– também vão ganhar uma campanha especial da Hering com o jogador Cafú e a atriz Juliana Paes.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Araras na rua

A rede de varejo Lojas Renner engatou acelerado ritmo de contratações nas últimas semanas para a ab...

Veja mais
Em ano “midiático”,publicidade cresce 12%

Com Copa e eleições, brasileiro estará mais conectado; agências miram classe média eme...

Veja mais
Maioria cumpre mais que as 40 horas semanais

Os trabalhadores brasileiros do setor privado com carteira assinada serão diretamente atingidos pela eventual red...

Veja mais
Copa: lucros para o varejo

Sondagem da Fecomércio Minas revelou que os lojistas de Belo Horizonte estão prevendo vendas maiores com a...

Veja mais
Eletroeletrônicos têm recuperação de vendas

Demanda do setor ainda não atingiu os níveis pré-crise financeira.   Mesmo com o aquecimento...

Veja mais
Preços de produtos de Páscoa variam até 153%

Quem ainda não comprou os produtos da Páscoa deve preparar-se para pesquisar preços. O bacalhau, fa...

Veja mais
Jantar “nas nuvens”

Uma das estratégias de marketing da marca de eletrodomésticos Brastemp é a realização...

Veja mais
Açúcar amarga café do brasileiro

Nos últimos 30 dias, produto refinado encareceu 10,26% e o cristal 8,06%. Em BH, alta supera em seis vezes a infl...

Veja mais
Projeto do Pão de Açúcar recicla 93% do lixo e envia só 7% a aterros

O Grupo Pão de Açúcar está testando um sistema de gestão de resíduos que possi...

Veja mais