Teste de resistência

Leia em 1min

Enquanto Hypermarcas não desenrola a compra das fraldas da Johnson & Johnson, a multinacional americana continua investindo no seu reposicionamento no mercado nacional. Com a nova linha Johnson's Toque de Proteção, a marca quer entregar "mais por menos", focando no crescimento da renda familiar. A linha tem formato anatômico, camada externa tipo tecido e cobertura com extrato de algodão. Segundo a empresa, absorve sete xixis e a embalagem custa 17% menos. Chega ao mercado por R$ 14.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Emprego formal cresce 6,3% em São Paulo

A contratação de profissionais com carteira assinada pelos segmentos de comércio e serviços ...

Veja mais
Decretos que alteram ICMS do setor têxtil são ilegais, diz Fiesp

Os decretos nº 55.304/2009 e 55.652/2010, chamados de 'primavera tributária', foram considerados inconstituc...

Veja mais
Whirlpool lucra mais

A americana Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul no Brasil, registrou lucro líquido de US$ 174 milh&otild...

Veja mais
WMcCann quer estar entre as 5 maiores até o fim do ano

União da W/, de Olivetto, com a McCann não envolve dinheiro nem troca de ações Agên...

Veja mais
O quanto pesa o fator Casas Bahia

A importância relativa das Casas Bahia, maior anunciante do País, para a Young & Rubicam, do empres&aac...

Veja mais
Grupo Carrefour lança site especial para celebrar o Dia das Mães

Inspirado na campanha “O dia mais bonito do ano começa aqui”, tudo foi pensado para tornar o Dia das ...

Veja mais
Uma intrusa entre gigantes mundiais

A brasileira Hypermarcas exibe força. Boa de briga, comprou empresas conhecidas e viu ações valoriz...

Veja mais
Meu nome não é Wap

A alemã Kärcher é líder em lavadoras de alta pressão, mas seu principal produto é...

Veja mais
Pãozinho sofre ameaça de reajuste

Enquanto a sobretaxa ao trigo e a outra centena de produtos  norte-americanos ainda é discutida no governo f...

Veja mais