Produto “de mil e uma utilidades” está com nova campanha

Leia em 1min

Bombril investe R$ 30 milhões em campanha publicitária e em eventos ligados à sustentabilidade e acrescenta a palavra Eco ao nome de sua lã de aço. A empresa lembra que o produto sempre foi biodegradável e não deixa resíduo na natureza. As mensagens estarão em todas as mídias com o ator Carlos Moreno voltando à cena como garoto-propaganda para mostrar o Bom Bril Eco. Com oito unidades de 60 gramas, a embalagem está no mercado comercializada ao preço sugerido de R$ 1,75 cada uma.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Karsten com sobrenome Trussardi

Fabricante catarinense de produtos de cama, mesa e banho compra grife da família Trussardi para entrar no segment...

Veja mais
Espaço em supermercado vira coqueluche do varejo

Ao oferecer vantagens como aluguéis até 20% mais baratos do que os cobrados em shopping centers e menor co...

Veja mais
Sinônimo de luxo em NY, Kiehl´s lança linha de cosmético com açaí

Fundada há 159 anos, botica adquirida pela francesa L’Oréal incorpora extratos orgânicos da Am...

Veja mais
Carrocerias de alumínio rodam em canaviais

Produto criado pela Alcoa para o mercado brasileiro de transporte de cana-de-açúcar começa a ganhar...

Veja mais
Outras pedras no caminho da Nova Casas Bahia

Destino da carteira de crédito e negociação sobre os direitos da marca “Casas Bahia” ai...

Veja mais
Espaço em supermercado vira coqueluche do varejo

Ao oferecer vantagens como aluguéis até 20% mais baratos do que os cobrados em shopping centers e menor co...

Veja mais
Cencosud mantém planos na AL

A varejista chilena Cencosud vai manter o plano de investimentos de US$ 700 milhões na América Latina nest...

Veja mais
Comida estragada tem endereço certo: sua mesa

Somente nos quatro primeiros meses do ano, 21 toneladas de alimentos deteriorados ou com prazo de validade vencido foram...

Veja mais
CARRINHO CHEIO

A rede de supermercados paranaense Condor Super Center, que possui 29 lojas, entre super e hipermercados, em 11 cidades ...

Veja mais