Acendedor

Leia em 1min 40s

Mega Lighter produz chama e não faísca

 

Disponível em duas cores (preta e verde), este multifuncional pode ser utilizado para acender lareiras, fondues, rechauds, incensos, velas e churrasqueiras. Pesquisa encomendada pela BIC e realizada pelo instituto Nielsen revela que apenas 30%dos domicílios brasileiros utilizam o acendimento elétrico do fogão. A previsão inicial de vendas do Mega Lighter para o ano de 2010 é de 120 mil unidades. O produto deve atingir os consumidores das classes A e B.

 

Isqueiro

 

Roupagem nova e colorida. A BIC fabrica isqueiros desde 1973. Anualmente, ela comercializa cerca de cinco milhões de unidades em todo o mundo. Para fugir do formato tradicional, ela criou estes isqueiros que vêm com uma capa com cores e design inovadores para a categoria. Quando a vida útil do isqueiro acabar, é só retirá-lo e trocar. A capinha permanece. A empresa informa que o isqueiro acende 3 mil vezes.

 

Pilhas

 

Meta é conquistar 3% do mercado A BIC está lançando uma gama de nove pilhas, entre comuns e alcalinas. O produto já é comercializado pela empresa na Europa, Oriente Médio, África e cone sul da América Latina. O mercado brasileiro de pilhas cresce por volta de 5% ao ano. As pilhas zinco-carvão representam cerca de 70% em volume e  40% em valor, enquanto as alcalinas cerca de 30% em volume e 60% em valor.

 

Caneta

 

Uma infinidade para diferentes públicos. Das adolescentes aos executivos, a BIC tem nos instrumentos da escrita 60% do faturamento da sua área de papelaria. Esta divisão, por sua vez, responde por 35% do faturamento da operação brasileira. Para o mercado corporativo, a empresa produz modelos como o BIC Triumph 537R, que garante escrita suave e fluidez. Disponível nas cores azul e preta, ela tem preço sugerido de R$ 6,50.

 

Veículo: Brasil Econômico

 

 

 

 

 

 


Veja também

Avon Brasil 'belisca' liderança global

No início deste ano, o comando da Avon no Brasil recebeu uma notícia num misto de sentimentos contradit&oa...

Veja mais
Fornecedor sofre com consolidação

A consolidação do varejo, que se acentuou com a união de Casas Bahia e Pão de Aç&uacu...

Veja mais
Farmácias faturam com perfumaria

Dados coletados pela FIA-USP (Fundação Instituto de Administração) revelam que a venda de pr...

Veja mais
Preço de alimento para de subir em junho na região

O consumidor da região terá estabilidade ou queda na média dos preços dos alimentos a partir...

Veja mais
BIC aumenta projeção de faturamento para 2012

Meta traçada em 2008, de R$ 740 mi, é revista com aumento de poder de compra   Em 2008, a BIC, fabr...

Veja mais
PepsiCo investe US$ 2,5 bi na China até 2013 para a construção de novas unidades

Entre fábricas e centros de pesquisa, as instalações serão construídas nas prov&iacut...

Veja mais
Após restrição, Mood avança na publicidade

Com apenas quatro anos de existência, a agência Mood, comandada pelos publicitários Augusto Cruz Neto...

Veja mais
Palmeira-juçara surge como opção de renda

Espécie cultivada possibilita a extração do palmito e dos frutos   A recuperaçã...

Veja mais
Paraná reduz área de plantio para trigo e milho nesta safra

Duas das principais culturas agrícolas do Paraná, milho e trigo, terão suas áreas de plantio...

Veja mais