Mega Lighter produz chama e não faísca
Disponível em duas cores (preta e verde), este multifuncional pode ser utilizado para acender lareiras, fondues, rechauds, incensos, velas e churrasqueiras. Pesquisa encomendada pela BIC e realizada pelo instituto Nielsen revela que apenas 30%dos domicílios brasileiros utilizam o acendimento elétrico do fogão. A previsão inicial de vendas do Mega Lighter para o ano de 2010 é de 120 mil unidades. O produto deve atingir os consumidores das classes A e B.
Isqueiro
Roupagem nova e colorida. A BIC fabrica isqueiros desde 1973. Anualmente, ela comercializa cerca de cinco milhões de unidades em todo o mundo. Para fugir do formato tradicional, ela criou estes isqueiros que vêm com uma capa com cores e design inovadores para a categoria. Quando a vida útil do isqueiro acabar, é só retirá-lo e trocar. A capinha permanece. A empresa informa que o isqueiro acende 3 mil vezes.
Pilhas
Meta é conquistar 3% do mercado A BIC está lançando uma gama de nove pilhas, entre comuns e alcalinas. O produto já é comercializado pela empresa na Europa, Oriente Médio, África e cone sul da América Latina. O mercado brasileiro de pilhas cresce por volta de 5% ao ano. As pilhas zinco-carvão representam cerca de 70% em volume e 40% em valor, enquanto as alcalinas cerca de 30% em volume e 60% em valor.
Caneta
Uma infinidade para diferentes públicos. Das adolescentes aos executivos, a BIC tem nos instrumentos da escrita 60% do faturamento da sua área de papelaria. Esta divisão, por sua vez, responde por 35% do faturamento da operação brasileira. Para o mercado corporativo, a empresa produz modelos como o BIC Triumph 537R, que garante escrita suave e fluidez. Disponível nas cores azul e preta, ela tem preço sugerido de R$ 6,50.
Veículo: Brasil Econômico