Numa folha qualquer

Leia em 1min

A Faber-Castell está trazendo o mundo 3D para os baixinhos.Criado com o aval da Unesco,o kit 3D de canetinhas Barbie e Hot Wheels, para crianças de 06 a 08 anos, faz com que os desenhos “saiam” do papel depois de coloridos. O efeito das canetinhas, com o uso de óculos especiais, transformam o desenho em um momento mágico para a criançada.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Estudo desenvolve variedade mais produtiva de maracujá

O norte fluminense pode, em breve, ter uma produção de maracujás com potencial produtivo muito maio...

Veja mais
Walmart Brasil adota Bom Preço como sua única marca própria

As bandeiras do Walmart Brasil já comercializam produtos com uma única marca . Nas lojas BIG,Mercadorama, ...

Veja mais
Com Dove, Unilever recupera mercado

A concorrente L'Oréal trabalha para manter o cliente da Garnier, conquistado no período da crise  &n...

Veja mais
Cresce consumo de produtos saudáveis

Vendas no varejo saltaram de US$ 8,5 bi em 2004 para US$ 15,5 bi em 2009.  O mercado de alimentos saudáveis...

Veja mais
Varejo já reforça estoques para a "maratona" do Natal

Grandes redes do varejo brasileiro já planejam os estoques para garantir preços baixos e a entrega dos pro...

Veja mais
Vendas da Nivea crescem 15% até abril

O Brasil é o maior mercado consumidor de desodorantes no mundo. Em 2008, segundo dados da consultoria Euromonitor...

Veja mais
Emergentes embalam avanço agrícola

Os países em desenvolvimento vão ser a grande força do crescimento da produção, do co...

Veja mais
Entressafra faz preço de café disparar

Os preços do café atingiram na sexta-feira o maior patamar desde dezembro do ano passado na bolsa de Nova ...

Veja mais
Hypermarcas oferta R$ 500 milhões em debêntures

Com R$ 1,1 bilhão em caixa, a Hypermarcas fará uma emissão pública de debêntures de R$...

Veja mais