Walmart Brasil adota Bom Preço como sua única marca própria

Leia em 1min

As bandeiras do Walmart Brasil já comercializam produtos com uma única marca . Nas lojas BIG,Mercadorama, Nacional e Great Value a marca própria é Bom Preço. Aos poucos, as antigas vão desaparecer. Bom Preço, nome de uma das redes do grupo, tem 150 itens e até o final do ano o mix de produtos será ampliado em 100%.

 

A empresa anuncia que o preço varia entre 20% a 30% em relação aos produtos de outras marcas.Sustentabilidade é outro diferencial,segundo afirma o Walmart.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Estudo desenvolve variedade mais produtiva de maracujá

O norte fluminense pode, em breve, ter uma produção de maracujás com potencial produtivo muito maio...

Veja mais
Numa folha qualquer

A Faber-Castell está trazendo o mundo 3D para os baixinhos.Criado com o aval da Unesco,o kit 3D de canetinhas Bar...

Veja mais
Com Dove, Unilever recupera mercado

A concorrente L'Oréal trabalha para manter o cliente da Garnier, conquistado no período da crise  &n...

Veja mais
Cresce consumo de produtos saudáveis

Vendas no varejo saltaram de US$ 8,5 bi em 2004 para US$ 15,5 bi em 2009.  O mercado de alimentos saudáveis...

Veja mais
Varejo já reforça estoques para a "maratona" do Natal

Grandes redes do varejo brasileiro já planejam os estoques para garantir preços baixos e a entrega dos pro...

Veja mais
Vendas da Nivea crescem 15% até abril

O Brasil é o maior mercado consumidor de desodorantes no mundo. Em 2008, segundo dados da consultoria Euromonitor...

Veja mais
Emergentes embalam avanço agrícola

Os países em desenvolvimento vão ser a grande força do crescimento da produção, do co...

Veja mais
Entressafra faz preço de café disparar

Os preços do café atingiram na sexta-feira o maior patamar desde dezembro do ano passado na bolsa de Nova ...

Veja mais
Hypermarcas oferta R$ 500 milhões em debêntures

Com R$ 1,1 bilhão em caixa, a Hypermarcas fará uma emissão pública de debêntures de R$...

Veja mais