Na telinha

Leia em 1min

Impulsionado pela Copa, o volume de vendas de TVs cresceu 482% em maio deste ano na comparação com o mesmo período de 2009. O dado é da Agis, distribuidora de marcas como Philips, Samsung e Sony no país.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Nestlé e CEF lançam mercado e agência flutuantes no Norte

A Nestlé e a Caixa Econômica Federal lançam supermercado e agência flutuantes para atender com...

Veja mais
Exportação recorde trava porto de Santos

Vendas externas se recuperam e congestionamento de caminhões demonstra gargalo no maior porto do país &nb...

Veja mais
Varejo cresce 9,1% em abril

As vendas do comércio varejista cresceram 9,1% em abril, na comparação com igual mês do ano p...

Veja mais
Copa e frio embalam comércio

Levantamento mostra aumento de 10,7% nas vendas a prazo realizadas na primeira quinzena de junho, acompanhado de queda n...

Veja mais
Cresce presença da Amo nas gôndolas

Marca vai lançar 20 produtos.   A marca Amo Alimentos ganhou mais espaço nas gôndolas das gra...

Veja mais
Cuidado com o código de barras

Carga tributária embutida nos preços corresponde à metade do que é pago   Estudo da F...

Veja mais
Palmito Floresta planeja ampliar produção em 60% em cinco anos

Em meio a um mercado em constante crescimento, porém, com elevado grau de informalidade, a Palmito Floresta prepa...

Veja mais
Antecipar estoque é nova arma para atender demanda por luxo

O mercado de luxo no Brasil segue em crescimento acelerado e esse quadro leva empresas a se preocuparem com a falta de e...

Veja mais
Nestlé processa Sara Lee por quebra de patente no Nespresso

A suíça Nestlé informou ontem que abriu processo contra a empresa americana Sara Lee por viola&cced...

Veja mais