Johnson & Johnson Brasil de verde e amarelo para torcer pelo hexa

Leia em 2min 10s

Durante a Copa, até os produtos de higiene podem ser verde e amarelo.

 

Em ano de Copa do Mundo, o Brasil inteiro se veste com as cores verde, amarelo e azul para vibrar pela seleção. Na hora de torcer pelo país, vale investir em todos os detalhes e estar munido com vários adereços para dar sorte aos nossos jogadores. Pensando em incentivar o espírito patriota e a conquista pelo Hexa, a Johnson & Johnson Brasil dá a dica de alguns produtos com embalagem que traz as cores da nossa bandeira.

 

Para os torcedores ecologicamente corretos, a sugestão na categoria de higiene bucal é a escova de dentes REACH®ECO, disponível nas cores verde, amarela e azul. Além de ser econômica, a escova é ecologicamente responsável. Outra dica para manter a boca saudável e limpa durante a Copa é o enxaguatório bucal LISTERINE®, a clássica versão cool mint, na cor verde, ajuda a combate os germes que causam o mau hálito, a placa bacteriana e a gengivite.

 

Na linha infantil, papais e mamães podem optar pelo Shampoo JOHNSON’S® baby. O amarelinho pode ser usado em todos os tipos de cabelo; já o verde é indicado para cabelos claros. Para torcer pela nossa seleção mantendo aquela sensação de frescor após o banho, a dica é a Lavanda JOHNSON’S® baby. Disponível na cor verde, o produto é muito fácil e prático de carregar, sendo indispensável seja no nécessaire dos pequenos ou das torcedoras crescidinhas.

 

Nada melhor do que ficar com a pele limpa e com toque gostoso para torcer pelo Brasil, por isso, abuse também dos produtos da linha Neutrogena® e Clean & Clear® da Johnson & Johnson, ambos na cor azul, para dar mais sorte ainda para a nossa seleção que acumula mais vitórias com o uniforme 1 do time, combinando calção azul e camisa amarela. As dicas são: Neutrogena® Deep Clean Energizing Sabonete em Barra, com uma fragrância exclusiva com mentol que proporciona sensação de refrescância; Neutrogena® Fresh Foaming Cleanser, desenvolvido com uma fórmula suave para a pele normal a seca, removendo a sujeira e a oleosidade sem ressecar a pele e sem deixar resíduos; Clean & Clear® Deep Action Tônico Efeito Gelado, o produto limpa e ajuda a fechar os poros deixando a pele macia e uniforme.

 

Com todas essas dicas, basta apenas fazer a sua escolha e vibrar pela nossa seleção durante a Copa do Mundo.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Médios empreendedores buscam o interior

Empreendedores de porte médio do mercado imobiliário, como a Sá Cavalcante e a Partage, investem em...

Veja mais
Walmart: três anos de vantagens em genéricos para seus clientes

O programa de genéricos do Walmart Brasil completa três anos com economia de R$ 36.000.000 para os clientes...

Veja mais
Nestlé lança mercado flutuante na Amazônia

Barca própria vai levar produtos da marca a regiões em que o varejo ainda é fraco   A Nestl&...

Veja mais
Santa Helena aposta em aumento de 20% nas vendas de doces e snacks de amendoim

Copa do Mundo e Festa Junina aquecem o setor   Se a Festa Junina já é considerada o Natal das ind&u...

Veja mais
Maggi traz novidades para o inverno

Empresa oferece produtos para manter uma alimentação equilibrada, com itens exclusivos, produzidos com cer...

Veja mais
Agricultura espera credenciar 15 certificadoras de produtos orgânicos até o final do ano

Até o final do ano, 15 certificadoras de produtos orgânicos devem se credenciar no Ministério da Agr...

Veja mais
Subindo

A gigante Walmart segue sua marcha para marcar presença no Nordeste.A empresa está construindo dois empree...

Veja mais
Confecção de Divinópolis vende mais

As encomendas da coleção outono/inverno feitas pelos lojistas junto ao polo de confecções de...

Veja mais
Marketing de risco é destaque na Copa

Empresas lançam promoções condicionadas a resultados no Mundial em que oferecem até a devolu...

Veja mais