Dori lança amendoim para o lanche da Copa e Festas Juninas

Leia em 1min

Jean Paiva, gerente de marketing da Dori, informa que a empresa montou estratégia para atender o aumento do consumo de snacks, os lanches rápidos onde o amendoim é um item significativo.É que as vendas deste produto representam quase 30% do faturamento das indústrias do setor no período entre maio e julho.

 

A Dori aproveita o momento e lança o amendoim confeitado no sabor caramelo e o amendoim Pettiz (do tipo japonês) com o diferencial da embalagem onde é  preservada a crocância.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Rumo ao Sul

A rede cearense de farmácias Pague Menos, a maior do País, vai abrir 150 lojas até 2012. A meta &ea...

Veja mais
Promovisão completa 19 anos de apoio ao varejo

Vamos ter pelo menos 10 ou 20 anos de economia fluindo bem.Com esta previsão otimista, o empresário Romano...

Veja mais
Maggi tem novidades para o segmento lámen

A Nestlé aposta nas vendas de macarrão lámen e cita pesquisa da Nielsen indicando que em 2009 o seg...

Veja mais
Decisões obrigam INSS a revisar auxílio-doença

Para tentar diminuir a carga tributária previdenciária, algumas empresas têm conseguido liminares qu...

Veja mais
Acordo entre Klein e Diniz pode sair até o fim do mês

Após mais de dois meses de negociações, que envolveram um batalhão de advogados, consultores...

Veja mais
Natal começa a gerar negócios às empresas

Fabricantes de produtos para decoração natalina apresentam novidades do setor em momento de crescimento da...

Veja mais
Estrela vai relançar o Ferrorama

Um dos brinquedos de maior sucesso no Brasil desde os anos 1970, o Ferrorama, da Estrela, será relançado e...

Veja mais
Exposuper começa hoje

Em exposição estão produtos alimentícios, de higiene e limpeza, além de equipamentos....

Veja mais
Sanofi afina estratégia para Medley

Farmacêutica: Grupo investe US$ 145 milhões para ampliar duas fábricas e construir outra  A co...

Veja mais