Maggi tem novidades para o segmento lámen

Leia em 1min

A Nestlé aposta nas vendas de macarrão lámen e cita pesquisa da Nielsen indicando que em 2009 o segmento evoluiu 8% em faturamento sobre 2008. Agora, em 2010, a empresa conta com o fato de 85% dos lares brasileiros terem no cardápio as massas instantâneas.

 

Para este inverno, sua marca Maggi acrescentou pedaços de vegetais ao tempero do lámen Galinha Caipira e Carne. A opção Legumes com Azeite, além dos vegetais no tempero, inclui cereal integral.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Sozinhas e muito bem

Com controle familiar, companhias mineiras passam longe da onda de fusões e aquisições. Mas venda o...

Veja mais
Rumo ao Sul

A rede cearense de farmácias Pague Menos, a maior do País, vai abrir 150 lojas até 2012. A meta &ea...

Veja mais
Promovisão completa 19 anos de apoio ao varejo

Vamos ter pelo menos 10 ou 20 anos de economia fluindo bem.Com esta previsão otimista, o empresário Romano...

Veja mais
Dori lança amendoim para o lanche da Copa e Festas Juninas

Jean Paiva, gerente de marketing da Dori, informa que a empresa montou estratégia para atender o aumento do consu...

Veja mais
Decisões obrigam INSS a revisar auxílio-doença

Para tentar diminuir a carga tributária previdenciária, algumas empresas têm conseguido liminares qu...

Veja mais
Acordo entre Klein e Diniz pode sair até o fim do mês

Após mais de dois meses de negociações, que envolveram um batalhão de advogados, consultores...

Veja mais
Natal começa a gerar negócios às empresas

Fabricantes de produtos para decoração natalina apresentam novidades do setor em momento de crescimento da...

Veja mais
Estrela vai relançar o Ferrorama

Um dos brinquedos de maior sucesso no Brasil desde os anos 1970, o Ferrorama, da Estrela, será relançado e...

Veja mais
Exposuper começa hoje

Em exposição estão produtos alimentícios, de higiene e limpeza, além de equipamentos....

Veja mais