Detergente Omo

Leia em 1min

A Unilever lança esta semana, nos supermercados Walmart, a sua primeira versão do detergente Omo completamente livre de fosfato. O produto é resultado de um desafio que a rede fez aos seus fornecedores para reduzir em até 70% o fosfato em detergentes para louça e para roupa. O fosfato é responsável pelo aumento da proliferação de algas, o que reduz o nível de oxigênio na água e prejudica a vida marinha.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Magazine Luiza reforça São Paulo e sonha com Rio e Centro-Oeste

Um prédio de 9 mil metros2 na Marginal Tietê será o "quartel general" do Magazine Luiza a partir de ...

Veja mais
Embalagens e nomes inspirados nas marcas líderes são armas para vender

Entre os produtos de higiene pessoal, os absorventes higiênicos da marca Seja Livre chamam atenção n...

Veja mais
Vendas do setor crescerão 10%

40,9 milhões por dia é o total de frequentadores de padaria   O segmento de panificaçã...

Veja mais
Magazine Luiza prevê chegar a R$ 15 bilhões

Depois de oficializar a aquisição das 141 lojas da rede paraibana Maia, Luiza Helena Trajano, presidente d...

Veja mais
Café contraria as previsões e preços continuam em alta

O café brasileiro segue no contra fluxo, com garantia de preços firmes até o fim do ano. A escassez...

Veja mais
Para crescer, Predileto une-se à suíça Glencore

A Predileto Alimentos decidiu associar-se à trading suíça Glencore para dobrar de tamanho em dez an...

Veja mais
Magazine Luiza terá megastore em São Paulo

Rede prevê triplicar venda no país até 2015   O Magazine Luiza, que cresceu no interior de S&...

Veja mais
Magazine Luiza prevê receita de R$ 15 bilhões em 2015

Rede confirmou ontem a aquisição da nordestina Lojas Maia, e disse que quer entrar agora no RJ, ES e na Re...

Veja mais
Sharp se prepara para ser a maior fornecedora de televisões LCD na China

A japonesa Sharp planeja aumentar sua participação no mercado chinês de televisores LCD para mais de...

Veja mais