Venda de laranja "in natura" segue lenta em São Paulo

Leia em 1min

A venda de laranja in natura continua lenta nas regiões paulistas, conforme pesquisas do Cepea. Na maioria dessas praças, a concorrência com a tangor murcote e a tangerina poncã têm desfavorecido as vendas da laranja pêra. Alguns produtores consultados pelo Cepea reduziram a cotação da pêra, na tentativa de aumentar o volume de comercialização. Assim, na semana passada, a laranja pêra in natura, no mercado interno, teve média de R$ 14,15 a caixa de 40,8 kg, na árvore. Para a laranja indústria no mercado spot, o preço pago pela caixa de 40,8 kg posta para a variedade pêra foi de R$ 14,82 no período, conforme dados do Cepea.

 

Veículo: DCI


Veja também

Jequiti abre primeira fábrica no país em 2013

Cosméticos: Empresa do Grupo SS terá três centros de distribuição até 2012 &nb...

Veja mais
Produtos vegetais seguem padronização

No Brasil, os movimentos para padronizar produtos vegetais surgiram ainda no século 19. O primeiro padrão ...

Veja mais
Fabricante abre loja para "educar" consumidor

O mercado informal contiua crescendo e já movimenta quase R$ 600 bilhões, equivalentes a 18,5% do Produto ...

Veja mais
Transporte

Automóveis e pequenos veículos de carga, movidos a gás natural, são comuns nas estradas e ru...

Veja mais
O esmalte virou objeto de culto

Com o surgimento de cores novas, as vendas dispararam e os vidrinhos viraram item de coleção. A culpa toda...

Veja mais
Como membros da família, cães e gatos aquecem mercado de rações

Segmento de alimentos premium e superpremium para pets vira centro da estratégia de empresas como Evialis e Premi...

Veja mais
Preocupação com mídias sociais gera empregos nas corporações

Mercado corporativo está cada vez mais interessado no que o consumidor diz publicamente e abre espaço para...

Veja mais
Cresce disputa no mercado de sabonetes antibacterianos

Acostumada a reinar absoluta com a marca Protex, a Colgate-Palmolive está ganhando de uma vez só cinco nov...

Veja mais
Nova versão do Cheetos

A Pepsico lança hoje, em Curitiba, um novo produto de seu portfólio "saudável": o Cheetos, tradicio...

Veja mais