Kibon aposta no sabor caseiro e lança o Fruttare de pêssego

Leia em 1min

Depois do Fruttare Caseiro Morango e Banana, a Kibon lança mais um sabor para o verão. É o picolé de pêssego. Ele tem pedaços de frutas e é feito com leite, o que lhe dá cremosidade. Seu formato é artesanal. O Fruttare Caseiro Pêssego já está com venda aberta para o varejo nestes primeiros dias de setembro. A empresa dá informações ao público pelo SAC-Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800-707-9933 e também orienta em seu site www.kibon.com.br.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Avape abre fábrica de pães

Com base na experiência em produção de pães e na capacitação de pessoas com def...

Veja mais
Fábricas de brinquedos da região projetam alta

As fábricas de brinquedo do Grande ABC estão mais otimistas do que a média nacional em relaç...

Veja mais
Comércio recorde de celular e computador

Projeção de telefones móveis negociados foi revista de 48 milhões para 50 milhões no ...

Veja mais
Varejo já prepara fornada de panetone

Ainda estamos em setembro, mas a partir desta semana os consumidores que forem aos supermercados e padarias da regi&atil...

Veja mais
Procter & Gamble amplia franquias de lavanderias nos EUA

A Procter & Gamble (P&G), que há muito domina o mercado de detergentes para roupas nos Estados Unidos, ta...

Veja mais
Como uma quitanda seduziu investidores

Foi numa viagem a Belo Horizonte no início dos anos 80 que Gilberto Lopes, então carregador de um box na C...

Veja mais
Comércio crê que indústria atenderá à demanda

A quatro meses do Natal, o varejo não está preocupado em chegar nos últimos dias do mês sem p...

Veja mais
Redes apostam em produtos contra o calor

Depois de o brasileiro comprar geladeira e fogão com a redução do IPI e de investir em televis&atil...

Veja mais
Varejo planeja vender entre 20% e 30% a mais no Natal

Grandes redes de varejo esperam um aumento de vendas de 20% a 30% no Natal deste ano em relação a 2009. Os...

Veja mais