Hering revisa plano

Leia em 1min

A Hering informou ontem que está estudando uma revisão para cima de seu plano de expansão no varejo, depois de concluir que há potencial para ter 604 pontos de venda no Brasil. Até o momento, no entanto, as metas de chegar a 325 lojas no fim de 2010 e 405 até dezembro de 2012 estão mantidas, afirmou a empresa em comunicado. As informações são da Bloomberg.

 


Veículo: Valor Econômico
 


Veja também

Klabin deve acelerar projeto para cartões

Celulose e papel: Principal fornecedora da Tetra Pak, empresa avalia máquina de até 500 mil toneladas/ano ...

Veja mais
Brilho, só o do sol

A L'Oreal se animou com o crescimento de 45% nas vendas da linha Solar Expertise no último verão. Para a t...

Veja mais
Algodão volta ao maior nível em 15 anos em NY

A possibilidade de a Índia restringir as exportações de algodão no ano-agrícola que c...

Veja mais
Açúcar em alta

Maior companhia produtora de açúcar e álcool do país, a Cosan prevê que a regiã...

Veja mais
Unilever compra empresa dos Estados Unidos por US$ 3,7 bi

A Unilever, companhia anglo-holandesa de produtos de consumo, chegou a um acordo para comprar a norte-americana Alberto ...

Veja mais
Leite bom é alimento bem aproveitado

A produção leiteira do Brasil em 2009 foi de 28,5 bilhões de toneladas de leite, com previsã...

Veja mais
Unilever compra empresa de produtos capilares dos EUA por US$ 3,7 bilhões

A gigante de bens de consumo Unilever anunciou ontem a aquisição do grupo americano de produtos capilares ...

Veja mais
Azul e Nestlé fecham parceria

A Nestlé e a Azul fecharam uma parceria, por um valor não divulgado, que vai levar literalmente ao ar os c...

Veja mais
Forte nos esportes, Umbro vira fashion

A fabricante inglesa de artigos esportivos Umbro, adquirida pela Nike há três anos, vai diversificar global...

Veja mais