Brilho, só o do sol

Leia em 1min

A L'Oreal se animou com o crescimento de 45% nas vendas da linha Solar Expertise no último verão. Para a temporada deste ano, a empresa lança três fórmulas de proteção solar para o rosto: sem óleo, antirrugas e com vitamina E, com fator de proteção 15, 30 ou 60. O alvo são as 60% das brasileiras que, segundo pesquisa da empresa, têm pele oleosa, e por isso se cuidam mais sob altas temperaturas. Para arrematar os cuidados, a marca lança também a primeira loção pós-sol da linha. Com os novos produtos, a L'Oreal espera aumentar em 40% as vendas de Solar Expertise, da qual o Brasil é o maior consumidor mundial. Projeto pele de pêssego a partir de R$ 25 (loção com FPS 30).

 


Veículo: DCI


Veja também

Escassez de café ameaça mercados interno e externo

Diante das incertezas climáticas e da queda na produção de café do Brasil e especialmente da...

Veja mais
Klabin deve acelerar projeto para cartões

Celulose e papel: Principal fornecedora da Tetra Pak, empresa avalia máquina de até 500 mil toneladas/ano ...

Veja mais
Hering revisa plano

A Hering informou ontem que está estudando uma revisão para cima de seu plano de expansão no varejo...

Veja mais
Algodão volta ao maior nível em 15 anos em NY

A possibilidade de a Índia restringir as exportações de algodão no ano-agrícola que c...

Veja mais
Açúcar em alta

Maior companhia produtora de açúcar e álcool do país, a Cosan prevê que a regiã...

Veja mais
Unilever compra empresa dos Estados Unidos por US$ 3,7 bi

A Unilever, companhia anglo-holandesa de produtos de consumo, chegou a um acordo para comprar a norte-americana Alberto ...

Veja mais
Leite bom é alimento bem aproveitado

A produção leiteira do Brasil em 2009 foi de 28,5 bilhões de toneladas de leite, com previsã...

Veja mais
Unilever compra empresa de produtos capilares dos EUA por US$ 3,7 bilhões

A gigante de bens de consumo Unilever anunciou ontem a aquisição do grupo americano de produtos capilares ...

Veja mais
Azul e Nestlé fecham parceria

A Nestlé e a Azul fecharam uma parceria, por um valor não divulgado, que vai levar literalmente ao ar os c...

Veja mais