A família reunida em torno de Dick Vigarista ou Pedrita e Bambam. A Warner lançou várias opções nostálgicas de DVDs para o Dia da Criança. Bem daquelas que o pai pega na loja lembrando da própria infância. Estima-se que o varejo de home vídeo vai vender um milhão de cópias legais para a data, e só a empresa vai responder por 200 mil filmes de seus mais de 100 títulos infantis numa promoção por R$ 17. E mesmo com todas as falsificações que atormentam esse mercado, a expectativa é crescer 10% em relação a 2007. O " 12 de outubro" responde por 80% do resultado do mês da Warner, e é a segunda comemoração mais importante no ano, só atrás do Natal. Os DVDs têm muito apelo junto ao público infantil que adora repetir e repetir e repetir a mesma história na tevê, para dominar o roteiro. A caixa com uma temporada (foto) sai por R$ 40. A empresa também estréia no mercado de games com versões para Wii, DS e Playstation 2 do Speed Racer.
Veículo: Valor Econômico