Este ferro sim, aquela geladeira não

Leia em 1min

Internauta legítimo gosta de fazer compras on-line, pesquisar preço, avaliar produto, teclar com a comunidade. E, por que não, tudo ao mesmo tempo? O e-commerce do Wal-Mart, lançado no começo do mês, deu um passo adiante no shopping cibernético. Com investimento de R$ 25 milhões, o portal foi criado pela iThink, agência de comunicação digital, e propõe o conceito de "social shopping". O comprador pode ler a opinião de outros consumidores, avaliar produtos, conhecer itens similares, ler comentários de especialistas e participar de comunidades.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

VCP adia plano de construir fábrica de R$ 1,5 bi no Sul

A Votorantim Celulose e Papel (VCP) decidiu adiar o plano de construção de sua fábrica no Rio Grand...

Veja mais
Animação do baú

A família reunida em torno de Dick Vigarista ou Pedrita e Bambam. A Warner lançou várias opç...

Veja mais
Irmã postiça

Dá até aflição de tanto que essas bonecas parecem de verdade. Os bebês Reborn tê...

Veja mais
De bico para o futuro

O brasileiro passou a prestar atenção na acidez do azeite. Tanto que a próxima peça publicit...

Veja mais
Presidente veta adição obrigatória de derivados de mandioca ao trigo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou o projeto de lei do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) que previa a mis...

Veja mais
Importação de arroz deve ser mais limitada

A recente valorização do dólar, somada ao aumento dos preços internacionais do arroz nos &ua...

Veja mais
Salário aumenta 15% a cada ano de estudo, diz FGV

Pesquisa comparou renda de analfabetos e pós-graduados   Cada ano a mais de estudo de um trabalhador pode...

Veja mais
Oferta de alimentos deve crescer menos em 2009

Abia prevê que o crescimento na produção, de 5% este ano, cairá para cerca de 3,5% no ano que...

Veja mais
Farinha de trigo continuará sem mandioca

PROJETO INDIGESTO   O presidente Lula vetou integralmente o projeto de lei que exigia a adição de a...

Veja mais