CerejaPRN fará a TV Extra

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar, segunda maior rede supermercadista nacional, fechou um acordo com a CerejaPRN, provedora de conteúdo para mídia digital, para o lançamento da TV Extra, que será a mídia in-store em 86 hipermercados da rede no País. Com a parceria, a CerejaPRN amplia sua rede para 194 hipermercados em todo o Brasil, com audiência de 54 milhões de consumidores por mês.

 

Veículo: DCI


Veja também

Redes de varejo mantêm planos, apesar dos riscos

Magazine Luiza, Renner, Ponto Frio e Ricardo Eletro não pretendem frear os investimentos nem em 2009   Pe...

Veja mais
5 mil vagas temporárias

O Grupo Pão de Açúcar abre 5 mil vagas temporárias para o fim de ano, especialmente em dezem...

Veja mais
Setor reforça cautela depois de Dia da Criança

Mesmo com a expectativa de alguns varejistas em fechar as vendas do Dia da Criança até 20% maiores em rela...

Veja mais
Pão de Açúcar registra 22,8% de alta nas vendas líquidas totais

Apesar de não poder se manifestar com relação às expectativas da empresa com a crise econ&oc...

Veja mais
Café tem dificuldade em conseguir crédito

Pressionados pela venda generalizada de commodities, em setembro, os futuros de café arábica desabaram na ...

Veja mais
L’Oréal Brasil é a que mais investe em ciência

A L’Oréal Brasil é a unidade da América Latina que mais destina recursos para a ciência...

Veja mais
Papel

Para pelo menos uma empresa do setor de papel, a crise parece não ter chegado. O vice-presidente da Internacional...

Veja mais
Incerteza econômica começa a atrasar planejamento para 2009

Os investimentos da maior companhia têxtil do Brasil, a Coteminas, no Egito deverão aguardar o desenrolamen...

Veja mais
Papelão tem alta de 5,44%

As vendas do setor de papelão ondulado foram de 196,1 mil toneladas em setembro, um aumento de 5,44% em rela&cced...

Veja mais