Em campanha promocional criada e operacionalizada pela Dabster, a Kibon ativa seu “Mundo Cremoso” - conceito que envolve a magia, o sabor e a leve textura do sorvete, agora mais cremoso e com 70% de leite.
Na busca em aumentar sua participação como marca líder no mercado de sorvetes, a Kibon ganha presença em mais de 400 pontos de venda espalhados por todo o país, com as ações “Degustação” e “Compre e Ganhe”, que acontecem entre novembro de 2010 a janeiro de 2011.
A degustação é realizada por promotoras especialmente treinadas para oferecer os sorvetes Sonho de Valsa e Laka, na versão pote de 2 litros, ambos relançados com a formulação cremosíssima, com 70% de leite. As promotoras também atedem a ação Compre e Ganhe, na qual o consumidor que comprar um pote de 2 litros e outro produto Kibon take home (não é válida para picolés) leva na hora duas lindas colheres de sorvete. As colheres tem cinco diferentes modelos, em cores atrativas e apelo lúdico para despertar a vontade de colecioná-las. Elas foram criadas pela agência como solução para alavancar vendas e aproximar o consumidor, de forma que garante a perpetuação da imagem da campanha.
Veículo: Revista Fator Brasil