Mundo cremoso Kibon em promoção pela Dabster

Leia em 1min

Em campanha promocional criada e operacionalizada pela Dabster, a Kibon ativa seu “Mundo Cremoso” - conceito que envolve a magia, o sabor e a leve textura do sorvete, agora mais cremoso e com 70% de leite.

 

Na busca em aumentar sua participação como marca líder no mercado de sorvetes, a Kibon ganha presença em mais de 400 pontos de venda espalhados por todo o país, com as ações “Degustação” e “Compre e Ganhe”, que acontecem entre novembro de 2010 a janeiro de 2011.

 

A degustação é realizada por promotoras especialmente treinadas para oferecer os sorvetes Sonho de Valsa e Laka, na versão pote de 2 litros, ambos relançados com a formulação cremosíssima, com 70% de leite. As promotoras também atedem a ação Compre e Ganhe, na qual o consumidor que comprar um pote de 2 litros e outro produto Kibon take home (não é válida para picolés) leva na hora duas lindas colheres de sorvete. As colheres tem cinco diferentes modelos, em cores atrativas e apelo lúdico para despertar a vontade de colecioná-las. Elas foram criadas pela agência como solução para alavancar vendas e aproximar o consumidor, de forma que garante a perpetuação da imagem da campanha.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Gasto com presente de Natal deve chegar a R$ 57, diz Fiesp

Os consumidores brasileiros devem gastar, em média, cerca de 19% a mais nos presentes de Natal deste ano, em rela...

Veja mais
Pão de Açúcar faz associação com grupo para apoiar marketing

O Pão de Açúcar celebrou uma associação com o Casino Guichard-Perrachon e com o Grupo...

Veja mais
Sara Lee compra Damasco e consolida liderança em café

Segundo maior consumidor de café do mundo, o mercado brasileiro ficou ontem um pouco mais estrangeiro. A american...

Veja mais
A líder mundial de perfumes Coty faz três aquisições

Coty, a maior fabricante de perfumes do mundo, deu um importante, e esperado, passo ontem. Seguindo o plano estrat&eacut...

Veja mais
Rede Casas Bahia abre operação em Aracaju

A rede varejista Casas Bahia inaugurou ontem (29) a primeira loja no Estado de Sergipe, na capital, Aracaju. Localizada ...

Veja mais
Arcor prevê aumento em 20% das vendas

A marca de panetones, chocolates e balas Arcor aposta em um aumento de 20% neste fim de ano, principalmente nas vendas d...

Veja mais
Droga Raia opta pela Bolsa para se capitalizar e crescer

Como o setor de venda de medicamentos e produtos de higiene e beleza cresce a passos largos, e especialistas estimam, in...

Veja mais
Setor de eventos de empresas prevê fim de ano aquecido

Depois de um ano de crise econômica, o segmento de eventos corporativos deve, este ano, ter um salto de cresciment...

Veja mais
Vazio do algodão registra bons resultados em Minas

Os produtores mineiros de algodão cumpriram a determinação do Instituto Mineiro de Agropecuá...

Veja mais