Minha marca, meu negócio

Leia em 1min

Cada vez mais supermercados, atacadistas e redes de farmácias investem em marcas próprias para incrementar os negócios e aumentar o faturamento. Uma pesquisa realizada pela Nielsen revelou que essa categoria de produtos está em franco crescimento no Brasil. Mas a participação deles no mercado ainda é pequena, cerca de 5%. Nos países onde esse tipo de comércio está mais consolidado, como a Suíça e o Reino Unido, a participação é muito maior, 46% e 43%, respectivamente. Ou seja, ainda há muito o que crescer por aqui.

 


Veículo: Revista Isto É Dinheiro
 


Veja também

Presente experiência é novidade neste Natal

Com as grandes mudanças no perfil do consumidor, uma nova vertente para o varejo vem surgindo como alternativas d...

Veja mais
Sovena projeta aumento de 25%nas vendas de azeites

O ano de 2011 para os produtores de azeite promete ser especial. A expectativa das marcas é de que o setor chegue...

Veja mais
Empresas inovam nas entregas à classe C

Logística de Ambev, Nestlé e Sadia, entre outras, já inclui entregadores com bicicletas e triciclos...

Veja mais
Varejista inicia saldão pós-Natal com descontos de até 50%

O Natal mal terminou e as grandes redes de varejo já articulam os tradicionais saldões de Natal nas lojas ...

Veja mais
O recorde do magrinho

A onda dos sorvetes de iogurte beneficiou também os picolés. A versão da Diletto que combina o ingr...

Veja mais
Drogaria São Paulo

O aumento de 45% no número de lojas este ano - a rede passou de 249 para 360 pontos de venda - fez a Drogaria S&a...

Veja mais
Leader

O consumo de vestuário e brinquedos puxou o aumento de 20% das vendas de Natal da Leader, rede de lojas de depart...

Veja mais
Zona Sul

A rede fluminense de supermercados Zona Sulregistrou alta de 21,5% nas vendas de Natal este ano. O consumo de bacalhau d...

Veja mais
Pão de Açúcar

As vendas de produtos sazonais cresceram entre 20% e 35% neste Natal no Grupo Pão de Açúcar, dono d...

Veja mais